A modelo capixaba Ana Saad, que também é apresentadora do programa "Agito na TV!" , é a capa da edição de março da Revista Playboy de Portugal. Com um clima bem verão, a gata postou para as lentes portuguesas em São Paulo, no melhor estilo tropical: piscina, boias, frutas, cores e, claro, um corpo de dar inveja a qualquer uma.

Leia também: Exclusivo! Confira as primeiras fotos da Musa de Ipanema na Playboy

Ana Saad estampa capa da Playboy Portuguesa de março
CO Assessoria | Playboy Portugal
Ana Saad estampa capa da Playboy Portuguesa de março


“Eu adorei o resultado, foi muito divertido fazer esse ensaio”, conta Ana Saad . Quando questionada se ficou nervosa para fazer as fotos nuas, ela diz já estar acostumada. “Já posei nua muitas vezes, já me adaptei”, finaliza a modelo.

Leia também: Wanessa Angell faz ensaio sensual e relembra trajetória da roça à cidade grande

Veja mais fotos do ensaio de Ana Saad para a Playboy Portugal:


Vale lembrar que a versão portuguesa da Playbou está apostando cada vez mais nas brasileiras para suas capas. Erika Canella , Miss Bumbum em 2016. O ensaio da bela morena aconteceu em Lisboa, Portugal. "Eu posei contra a vontade do meu pai pastor", desabafou ela na época. "Minha nudez é contra a minha fé".

Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Erika Canella para a Playboy de Portugal

Ju Isen , conhecida no Brasil como a Musa das Manifestações, também posou para a Playboy Portugal. No ensaio, a loira esbanjou muita sensualidade, mostrou toda sua beleza e boa forma e, completamente nua, foi fotografada até mesmo segurando uma arma.

A vencedora do concurso Musa de Ipanema , Talita Cogo , também está na lista das brasileiras que foram parar na capa da Playboy Portugal. A sessão de fotos foi realizada em um haras no interior de São Paulo e contou com pouca roupa, muita pose e curvas fenomenais. Antes da realização do ensaio, a grande campeã prometeu posar sem photoshop, ou seja, sem nenhum tipo de retoque. “Quero aparecer natural, como dita a música e as belezas do Rio”, contou ela. Além disso, a modelo anunciou que doará parte do cachê da Playboy Portuguesa para a prefeitura do Rio de Janeiro. “Quero investir esse dinheiro em algo bom”, declarou.

Agora, depois de Ana Saad arrasar na revista portuguesa, será a vez de Rosie Oliveira , campeã do Miss Bumbum em 2017, fazer a alegria dos marmanjos na capa da revista. Sucesso, né?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!