Bastidores do ensaio realizado por Erika Canella para a revista Playboy de Portugal
Erika Canella
Bastidores do ensaio realizado por Erika Canella para a revista Playboy de Portugal


Erika Canella, a grande vencedora do Miss Bumbum de 2016, será capa da Playboy Portuguesa e mostrará seu corpo e beleza. O ensaio aconteceu no último final de semana, em Lisboa, Portugal, e o resultado sairá na edição de maio da revista. "Eu posei contra a vontade do meu pai pastor", desabafa. "Minha nudez é contra a minha fé".

Leia também: Erika Canella, candidata da Bahia, é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016

Veja a galeria de fotos com os bastidores do ensaio de Erika Canella para a Playboy:



Leia também: Pegando fogo! Sob edredom, Erika Canella tem noite quente em reality português

Miss Bumbum 2017

A organização do Miss Bumbum já está divulgando a lista das candidatas ao concurso. Entre elas, Ana Luiza Neves, que trabalha como sósia da cantora Anitta, Rangel Carlos, praticante de poliamor, Jenny Summers, a primeira estrangeira a participar da competição, e Gilliane Bonheu, que retirou sua prótese de silicone dos glúteos para a disputa e foi parar nos noticiários internacionais.

Campeã

Erika, de 24 anos, conquistou a preferência dos jurados e levou para casa o título de melhor derrière do país em um feito histórico: a candidata da Bahia foi a primeira mulher negra a vencer o concurso, que chegou a sua sexta edição em 2016.

Leia também: Erika Canela posa de maiô e causa polêmica com carimbo no bumbum

Carimba!

Recentemente, Erika Canella divulgou o modelo do maiô que será o utilizado no concurso deste ano, substituindo os tracidionais biquinis. A competição está em em sua 7ª edição e o criador Cacau Oliver já avisou que essa é a penúltima edição. Durante fotos, a morena chamou atenção com seu corpo e sua simpatia, mas também mostrou um curioso detalhe em seu bumbum: um carimbo escrito "Made in Brasil. Validade 2017", mas depois de ter a foto publicada no Instagram oficial do concurso, o site tem recebido reclamações do público, que não gostou nada dessa "carimbada". O que você achou?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!