Quem vê Gracyanne Barbosa esbanjando toda sua boa forma talvez não imagine que, além de treinar, ela também pratica aulas de dança para manter a boa forma. Na noite da última terça-feira (27), a esposa de Belo usou seu Instagram oficial para mostrar para seus seguidores alguns momentos de suas aulas de twerk e pole dance.

Leia também: Com o corpo molhado, Gracyanne Barbosa sensualiza na web

Gracyanne Barbosa mostra boa forma e elasticidade ao praticar aulas de  twerk e pole dance
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra boa forma e elasticidade ao praticar aulas de twerk e pole dance


"Aluna exemplar", disse  Gracyanne Barbosa  ao mostrar elasticidade e imitar os movimentos da professora. Recentemente, a morena explidou sobre a modalidade. "É uma dança sensual, que mexe muito os quadris e trabalha condicionamento físico, consciência corporal, flexibilidade, força e resistência nas pernas e abdômen", disse.

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

Leia também: Nove celebridades que deixaram a vergonha de lado nas redes sociais em 2017

Flexibilidade!

Recentemente, Gracyanne já havia surpreendido seus fãs com bastante flexibilidade. Ela  compartilhou uma foto de fio dental mostrando toda a sua flexibilidade. A musa fitness subiu em cima de um aparador e fez o famoso espacate. A gata, que sempre está compartilhando fotos sensuais e mostando seus músculos definidos, fez seus fãs irem à loucura com a nova foto. Comentários como "Se eu fizer igual, fico nessa posição para sempre", "Pela foto achei que era algum creme para ajudar na flexibilidade! Ajudar a abrir espacate", "Me dói o corpo só em ver que ela faz essa posição sorrindo ainda!" e "Você está confortável nessa posição?" estavam na foto da musa.

Leia também: Que isso! Gracyanne Barbosa surpreende fãs com sua flexibilidade

Gracyanne Barbosa surpreende internautas com sua flexibilidade e ganha chuva de comentários
Instagram/Reprodução
Gracyanne Barbosa surpreende internautas com sua flexibilidade e ganha chuva de comentários


De volta a passarela

No Carnaval 2018, Gracyanne Barbosa desfilou no Carnaval do Rio como rainha de bateria da União da Ilha. Em entrevista, a musa contou que fez uma preparação diferente dos anos anteriores e, inclusive, fez jejum de sexo. "Eu me privei. O Belo até me falou: 'Mas o que é isso?'. Foi só um dia", comentou. 

Sensual

Também nos últimos dias, Gracyanne Barbosa levou seus seguidores à loucura ao postar em sua conta oficial do Instagram uma foto pra lá de sensual com o corpo molhado e o belo bumbum em evidência, mostrando todo o charme que tem. Em poucos minutos, o clique ganhou mais de 15 mil curtidas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!