Gracyanne Barbosa levou os internautas à loucura na manhã desta segunda-feira (19) ao postar em sua conta oficial do Instagram uma foto pra lá de sensual com o corpo molhado e o belo bumbum em evidência, mostrando todo o charme que tem. Em poucos minutos, o clique ganhou mais de 15 mil curtidas, e isso só confirmou uma coisa: Gracy não cansa de lacrar.

Leia também: Que popô é esse? Gracyanne Barbosa posa com maiô dourado destacando o bumbum

Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade e leva internautas ao delírio
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade e leva internautas ao delírio

Não ligue para o que as pessoas maldosas dizem sobre sua personalidade. Deixe a sua estrela brilhar, seja quem você é, abuse do seu jeito único e especial”, escreveu Gracyanne Barbosa na legenda da imagem.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa sensualiza na web com foto de lingerie

Engana-se quem pensa que gato não gosta de água. A modelo, que tem mais de 5 milhões de seguidores, fez a “a gata molhada” em seu Instagram e arrancou elogios do fãs: “Nossa maravilhosa”, disse um dos internautas, “Esse corpo é o mais lindo do mundo...sou seu fã linda”, ressaltou outro.

Rainha da sensualidade

Leia também: Viviane Araújo fala sobre Gracyanne: "O que ela faz no segmento dela é bacana"

A morena pode ser considerada a rainha da sensualidade no Instagram, afinal a esposa do cantor Belo adora exibir o corpão na web e arrancar suspiros das pessoas por ai. Sempre de roupas justas e curtas, a modelo fitness que é a sensação do momento e inspiração para aqueles que pretendem seguir seus passos, mostra em suas redes sociais todo o esforço para manter o corpo escultural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!