Tamanho do texto

Jamie Luner, a Lexi Sterling da série "Melrose Place", está sendo acusada de ter feito sexo oral em um adolescente menor de idade

Segundo o site americano TMZ , a atriz Jamie Luner, conhecida por seus personagens nas séries "Melrose Place" e "Murder in the First", está sendo acusada de ter abusada sexualmente de um adolescente de 16 anos. 

Leia também: Brendan Fraser diz que assédio sexual o afastou de Hollywood: "Me senti mal"

Jamie Luner e Thomas Calabro na série
Worldvision Enterprises Inc
Jamie Luner e Thomas Calabro na série "Melrose Place"



A suposta vítima, um homem de 30 anos, registrou o crime em uma delegacia de Los Angeles (EUA). De acordo com o TMZ , o homem alega que em 1998, quando tinha 16 anos, a atriz de " Melrose Place " fez sexo oral nele. O relatório policial não revela a identidade do acusador e também não esclarece se a atriz e o adolescente tinham, na época, um relacionamento consensual. Procurada pela imprensa, a atriz ainda não se pronunciou publicamente sobre as acusações.

Leia também: Clima belicoso em Hollywood pode tirar James Franco e Gary Oldman do Oscar

Jamie Luner, 46 anos, é acusada de abuso sexual a menor de idade
Instagram/Reprodução
Jamie Luner, 46 anos, é acusada de abuso sexual a menor de idade












Leia também: Depois de acusar Oprah de negligência, Seal é investigado por abuso sexual

Carreira

Jamie Luner ficou conhecida pelo papel de Lexi Sterling na série " Melrose Place " e também já fez participações em séries como "Code Black", "Better Call Saul", "Profiler" e "10-8: Officers on Duty". Além delam outra atriz da série, Heather Locklear, foi presa no últio domingo (25) acusada de violência doméstica.