Maewa Campos é a estrela da semana no site Diamond Brazil, site que reúne diversos ensaios sensuais, e aproveitou seu ensaio para falar sobre seu par perfeito. "Precisa treinar (risos) e ser muito atencioso comigo. Eu Amo academia, amo musculação, e amo ser importante pra alguém, ter atenção é fundamental para mim. Fico muito chateada quando a pessoa não presta atenção no que falo, quando não mostra estar se importando comigo", comenta ela.

Leia também: Dona de corpo perfeito, Viviane Bordin dá dicas para pele saudável no verão

Maewa Campos é a nova estrela da Diamond Brazil
Davi Borges/Diamond Brazil
Maewa Campos é a nova estrela da Diamond Brazil


Além disso, Mawea Campos também assumiu durante seu ensaio para a  Diamond Brazil ser uma pessoa bem romântica. "Gosto de todo romantismo do mundo, flores, vinho, lugar bonito". Já sobre seu corpo ela é categórica. "A parte de mais gosto são meus olhos".

Leia também: De tirar o fôlego! Hevelin Lopes mostra corpão em ensaio para Diamond Brazil

undefined
Davi Borges/Diamond Brazil

Maewa Campos

Redes Sociais

Maewa é bastante ativa em suas redes sociais. Quem a acompanha no Instagram, sabe que a musa adora compartilhar sua rotina de treinos e, além disso, também mostra um pouquinhos de sua dieta e de tudo o que faz para cuidar da pele e do corpo.

Leia também: Nova estrela do site Diamond Brazil, Rafaela Ravena exibe corpão em ensaio

Diamond Brazil

Recentemente, Rafaela Ravena também foi estrela do site. A modelo posou no estilo sertanejo e deixou seu corpão em evidência. "Cursei direito, no entanto não exerço, sou modelo e entusiasta do mundo dos negócios, estou lançando agora minha própria linha de moda praia, contou ela, que ainda falou sobre sua boa forma.

"Treino todos os dias, porque amo comer!! No entanto procuro ter uma alimentação equilibrada", revelou Rafaela Ravena. Além disso, Rafaela Ravena também revelou o que mais gosta em seu corpo. "Os homens preferem o bumbum rs, mas eu particularmente, gosto das costas, acho super sexy".

Sobra as famosas cantadas, Rafaela também falou ao posar para a Diamond Brazil. "Levo numa boa, o que é bonito é para ser admirado.O homem elogiar a mulher fisicamente não é imoral ou politicamente incorreto, o mundo está muito chato hoje", disparou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!