Tamanho do texto

Vice-campeã do concurso Musa do Brasil 2017, Luanda dividiu capa da Sexy com a grande campeã, Vanessa Perez, e agora protagoniza ensaio sozinha

Luanda Fraga, vice-campeã do concurso Musa do Brasil em 2017, dividiu a capa da revista Sexy do mês de janeiro com a grande campeã, Vanessa Perez . O ensaio foi um verdadeiro sucesso, mas agora ela tirou a roupa sozinha após receber um convite pelo FaceGirl e continua colhendo os frutos pela boa colocação após ser eleita uma das mulheres mais bonitas do ano passado.

Leia também: Campeãs do Musa do Brasil tiram a roupa em comemoração ao título

Luanda Fraga em ensaio pelo FaceGirl
Nelson Miranda / M2 Mídia
Luanda Fraga em ensaio pelo FaceGirl


 “Não foi nada fácil competir com mulheres tão maravilhosas, cada uma com a sua beleza e a sua personalidade. Me sinto vitoriosa por tudo o que vem acontecendo. Ter dividido a capa da Sexy de janeiro com a campeã foi ótimo, porém, fazer um ensaio nu, sozinha, era algo que eu queria e já esperava. O ensaio e o vídeo ficaram lindos” contou Luanda Fraga .

Leia também: Candidata ao Musa do Brasil 2017, Luanda Fraga posa na "melhor forma"

A modelo ainda aproveitou seu novo ensaio para falar sobre o fato de ter representado uma das chacretes da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio , que neste ano levou para a Sapucaí a história do Velho Guerreiro. A escola carioca, no entanto, caiu para o grupo A e Luanda falou pela primeira vez sobre o rebaixamento da agremiação.

“Foi um momento mágico, me senti realmente uma chacrete e pude de fato viver aquele momento. Fizemos um desfile maravilhoso, mas faz parte da festa, ganhar ou perder. Chacrinha é um ser eterno, não morrerá jamais. A Grande Rio está indo abrilhantar o carnaval da série A e logo estará de volta”, finalizou.

Veja a galeria de fotos de Luanda Fraga em mais um ensaio sem roupa:



Capa de revista

Leia também: Campeãs do Musa do Brasil 2017 tiram a roupa para a primeira revista Sexy do ano

Luanda Fraga e Vanessa Perez, campeãs do Musa do Brasil 2017, posaram juntas para a primeira edição da revista Sexy de 2018. A dupla, no entanto, fez uma única exigência para o ensaio: não ser completamente transformada pelo photoshop. Dito e feito! As duas posaram apenas de lingerie e arrasaram. "Fiquei impressionada, no jornaleiro perto da minha casa elas se esgotaram em poucas horas. Será que teremos um recorde de vendas?!”, disse Luanda na época.





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.