Não é novidade para ninguém que a beleza da Musa do Rio Grande do Sul é de parar o trânsito, mas ela resolveu mostrar isso mais uma vez em um ensaio ousado. Luanda Fraga fixou o olhar na câmera e revelou mais um de seus "truques" na arte da conquista.

Leia também: Na lata, Inês Brasil revela desejo de transar com Neymar

Luanda Fraga, candidata ao Musa do Brasil
Christiano Cardoso / M2 Mídia
Luanda Fraga, candidata ao Musa do Brasil


Com a final do concurso Musa do Brasil 2017 se aproximando, Luanda Fraga cancelou suas férias no exterior para se dedicar inteiramente ao projeto que elege a mulher mais bonita do país.

Você viu?

Leia também: Babado! O que as celebridades andam falando sobre o namoro de Fátima Bernardes

undefined
Christiano Cardoso / M2 Mídia

Luanda Fraga

“Eu sempre admirei o meu olhar, não só pela cor dos meus olhos, o olhar chama a atenção, penetra em mim quando me olho no espelho. Já ouvi de ex-namorado que os meus olhos falam por mim, falam exatamente aquilo que muitas vezes não me permito falar. É com esse olhar que vou ‘enfeitiçar’ os jurados do concurso”, revela. “Vou apostar na minha sensualidade e no meu poder de sedução. Afinal, um corpo não é tudo apesar de estar na minha melhor forma”.

Leia também: Thaila Ayala exibe corpão tatuado em pose sensual na web

Com 106 cm de bumbum, Luanda garante estar em sua melhor forma, mas quem pensa que essa boa forma foi conquistada a base de dieta e treino, está muito enganado. A loira se permite comer de tudo e dificilmente pisa numa academia. “Não tem segredo, é a genética”, entrega. “Já participei de outros concursos e sei que forçar uma preparação física não é legal. Ou você leva uma vida saudável ou você passa vergonha. Optei por seguir minha rotina e mostrar minha beleza real”.

De olho na faixa de campeã, a Luanda Fraga está praticamente fora da disputa pelo título de Musa do Brasil Internet 2017. Ela desistiu de mobilizar os amigos para a votação online. “É uma coisa muito louca! De repente a candidata que está em primeiro, cai pra segundo, a que está em terceiro sobe pra primeiro e, elas estão se ‘matando’ nas redes sociais. Não quero entrar nessa briga. Quero ser a campeã na opinião dos jurados e ponto”, finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!