Fergie foi a escolhida para cantar o hino americano na abertura do All-Star Game 2018 da NBA no último domingo (18), mas parece que sua apresentação não agradou os jogadores e espectadores. A cantora fez uma versão mais balada e sensual do hino e muitos classificaram a apresentação como "a pior execução do hino americano já feita". 

Leia também: Show de Fergie tem erros técnicos, Pabllo Vittar e divide opiniões na web

Fergie é criticada após sensualizar e desafinar durante o hino nacional americano
Instagram/Reprodução
Fergie é criticada após sensualizar e desafinar durante o hino nacional americano


Durante a transmissão televisiva da apresentação de Fergie , foi possível notar que diversos jogadores e telespectadores estavam tentando segurar o riso durante a nova versão do hino americano. O jornal on-line britânico"Independent" classificou a interpretação da cantora como um "grande erro". 

Leia também: De Barbados para o mundo: saiba qual fase de Rihanna mais combina com você

Assista abaixo o vídeo completo da apresentação: 



Claro que o público não ficou de fora e também comentou sobre a apresentação. Em seu Twitter, a atriz e comediante Leslie Jones ("Caça-Fantasmas") disse que eles deveriam ter chamado ela para cantar: “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos... Eu fico fora por alguns dias e todos perdem a cabeça. Por que isso aconteceu? Não é todo mundo que pode supostamente fazer isso por vocês. Vocês deveriam ter me chamado para cantar”.




Leia também: Beleza Americana! Paris Hilton posa nua inspirada por filme

Além dos famosos, muitos internautas do Twitter aproveitaram o momento para expor sua opinião (e claro, fazer alguns memes também):













Até agora, a cantora Fergie não se pronunciou sobre a apresentação do hino americano. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!