É ou não uma beleza americana? Paris Hilton publicou em seu Instagram um clique sensual onde aparece completamente nua , coberta apenas pro pérolas. A imagem é inspirada no filme “ Beleza Americana ”, de 1999, onde uma cena similar é protagonizada pela atriz Mena Suvari.

Leia também: Ela disse sim! Paris Hilton fica noiva do ator Chris Zylka após um ano de namoro

Paris Hilton posa nua inspirada no filme
Reprodução/Instagram
Paris Hilton posa nua inspirada no filme "Beleza Americana" para promover nova música

A imagem foi feita para divulgar o novo single de Paris Hilton , I Need You , que será lançado na próxima quarta-feira (14), quando os americanos comemoram o Dia dos Namorados. A escolha da data não foi a toa. Apaixonada por Chris Zylka , seu noivo, ela contou que ele foi a inspiração para a faixa.

Leia também: Paris Hilton: relembre os principais affairs da socialite

Paris já havia divulgado trechos da letra, que incluem frases como “você é a luz na escuridão do meu coração, você não é como ninguém que conheci antes”.

2 Days till #INeedYou 🌹

Uma publicação compartilhada por Paris Hilton (@parishilton) em

Amor em terras brasileiras

Enquanto Paris Hilton não lança nova música, ela tem curtido o Carnaval brasileiro ao lado de seu amor. Ela e Chris Zylka foram os convidados de um camarote em Salvador onde Paris atacou de DJ no sábado (10). Depois de se apresentar, ela ainda arranjou um tempo para curtir a passagens dos trios elétricos. De lá, ela seguiu para Florianópolis, onde também tocou em uma festa e aproveitou para celebrar seu aniversário, que acontece no próximo sábado (17).

Leia também: Paris Hilton e outros famosos que curtiram o carnaval brasileiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!