Claudia Ohana usou seu Instagram oficial na manhã desta segunda-feira (22) para desejar uma boa semana para seus seguidores com um clique pra lá de sensual. No auge de seus 54 anos, a atriz postou de costas, apenas de calcinha e deixou todo seu corpão em evidência. Uau!

Leia também:  Dona de corpão, Débora Dunhill revela fetiche com Bruna Marquezine e Neymar

Claudia Ohana usou Instagram para compartilhar foto fazendo topless e arrancou suspiros de seguidores
Divulgação
Claudia Ohana usou Instagram para compartilhar foto fazendo topless e arrancou suspiros de seguidores


"Boa semana", escreveu Claudia Ohana na legenda da foto, que rapidamente teve várias curtidas e comentários. "Caraca, você parece uma menina de 15 anos", "Maravilhosa", "Muita gata", "Musa linda", "Bem menininha" e "Poderosíssima" foram alguns dos elogios recebidos por ela.

Leia também: Nova estrela do site Diamond Brazil, Rafaela Ravena exibe corpão em ensaio

Boa semana 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🌺🌺🌺

Uma publicação compartilhada por Claudia Ohana (@ohanareal) em

Leia também: Aos 53 anos, Claudia Ohana posa de lingerie: "Melhor que muitas novinhas"

Exatamente há um ano, no dia 22 de janeiro de 2017,  Claudia Ohana usou sua rede social para compartilhar outra foto bem sensual. Na época, a atriz vivia Loretta em "Sol Nascente" e apareceu jogando os cabelos e fazendo pose apenas de calcinha e sutiã. Assim como dessa vez, a morena foi muito elogiada na web. "Melhor que muitas novinhas por aí" disse um seguidor. Vale lembrar que Claudia é bem ativa em suas redes sociais e sempre exibe toda sua boa forma por lá, arrancando sempre muitos suspiros dos fãs.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!