Na noite da última quinta-feira (15), a cantora Christina Aguilera resolveu mostrar todo o seu lado sensual em um ensaio preto e branco publicado na sua conta oficial do Instagram . Nas imagens, a loira aparece em uma banheira aproveitando um banho de espuma tampando os seus seios, mas deixando o resto de suas curvas todas à mostra para os seus fãs.

Christina Aguilera publica fotos pra lá de sensuais em sua conta oficial no Instagram
Reprodução/Instagram
Christina Aguilera publica fotos pra lá de sensuais em sua conta oficial no Instagram

Leia também: Polêmica! Elizabeth Hurley posa sexy para filho de 15 anos e divide web

As fotos alcançaram mais de 300 mil curtidas e, nos comentários, os fãs de Christina Aguilera só teceram elogios para a musa. “Que Mulher”, escreveu uma fã brasileira na rede social. “Oh, minha Christina”, brincou um usuário em referência a expressão “Ai meu Deus”. “O retorno de Christina”, afirmou outro seguidor.

Leia também: Ousada! Sabrina Sato usa fantasia sexy de Eva para baile de carnaval

undefined
Reprodução/Instagram

A cantora está no processo de lançar um disco

Vale lembrar que a cantora Christina Aguilera, depois de cinco anos sem lançar um disco – tendo sido o último “Lotus”, em 2012, anunciou no final de janeiro que está prestes a trazer um novo trabalho para o seu público, que foi anunciado também pelo seu Instagram. Desde então a cantora tem trabalhado no cinema e na televisão, como na continuação de “A Escolha Perfeita”, a dublagem de “Emoji: O filme”, participações no “The Voice” e na série “Nashville”, além de se dedicar à sua vida pessoa, após o noivado Matt Rutler em 2014 e o nascimento de sua segunda filha, Summer Rain Rutler, em agosto do mesmo ano.

Leia também: Eita! Patrícia Poeta usa look revelador e choca fãs por magreza

Provocativa

undefined
Reprodução/Instagram

Desde então Chrstina Aguilera se dedicou aos seus trabalhos na televisão e cinema

Nos últimos meses, Christina Aguilera tem se mostrado bastante provocativa nas redes sociais. A musa tem apostado em looks com decotões deixando parte dos seios à mostra e chegou até a mostrar um pouco demais. Sua conta no Instagram, por outro lado, parece ter sido renovada, já que a última fotografia da cantora data novembro de 2017. O que será que vem por aí?  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!