Na primeira noite do Carnaval do Rio de Janeiro, muitas famosas chamaram a atenção. Uma delas foi Patrícia Poeta. A apresentadora do programa "É de Casa" foi destaque em um dos camarotes e dividiu opiniões ao postar uma foto em sua conta no Instagram.

Leia também: Após fim do casamento, Patrícia Poeta estrela primeiro ensaio sensual

Patrícia Poeta posta foto no Instagram e é questionada sobre sua magreza
Reprodução Instagram
Patrícia Poeta posta foto no Instagram e é questionada sobre sua magreza

"Partiu sambódromo! Bom carnaval para todos!", diz a legenda do post que vem acompanhado de uma foto do look da jornalista para a noite. Com muito brilho, frente única e uma make poderosa, Patrícia Poeta recebeu muitos elogios em sua foto, mas também recebeu muitos comentários questionando sua magreza .

Leia também: Patrícia Poeta se emociona com surpresa de aniversário no "Mais Você"

"Que magreza é essa??", escreveu uma internauta. "Você é linda, mas está esquelética", escreveu outra. "Você é maravilhosa, mas emagreceu demais!", "Precisa de uns 5kg pra ficar no ponto!!!" finalizou um terceiro.

A publicação de Patrícia já acumula mais de 12 mil likes e detém inúmeros comentários. Com tantas opiniões divididas, o post promete render muito mais, confira:

Leia também: Uau! Patrícia Poeta posta foto sem maquiagem e é elogiada pelos seguidores

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a magreza de Patrícia é questionada. Na época, ela chegou a afirmar que perdeu 10kg, mas que emagreceu com saúde e com ajuda de um profissional. Mesmo assim, o fato de estar muito magra deu abertura para especulações e publicações sugestivas na rede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!