Desde o início do ano a funkeira e dançarina Valesca Popozuda vem compartilhando cliques incríveis no Instagram . Sempre de biquini, esbanjando boa forma e muita sensualidade, a cantora vem preparando os fãs para seus novos projetos, incluindo a volta de seu canal no Youtube , o "Val na Real" .

Leia também: Valesca Popozuda sensualiza em foto de topless em lago do Amazonas

Valesca Popozuda posa sexy e com pouca roupa
Reprodução Instagram
Valesca Popozuda posa sexy e com pouca roupa

Dona de um corpo exuberante e de um bumbum que realmente faz juz a seu nome, Valesca Popozuda acumula inúmeros likes em suas publicações. Amada por muitos, a funkeira sempre recebe elogios: "Muito linda, gata!", disse um seguidor. "Tu é muito linda, admiro demais", disse outro. "O que acontece embaixo do arco-íris?", perguntou um terceiro seguidor mencionando um dos biquínis da diva.

Leia também: Valesca Popozuda posta foto com 'tanguinha' de índia no Instagram

undefined
Reprodução Instagram
Valesca Popozuda e sua entrevistada, Gabi Prado

No YouTube

A primeira participante do "Val na Real" foi Gabi Prado , uma ex-participante do reality-show "De Férias com o Ex", da MTV Brasil. Juntas elas causaram, conversaram e ainda soltaram bombas: "Nós já beijamos o mesmo boy… o Wagner!", disse Valesca. Em seguida rebateu Gabi: "Fagner! Ele é tão importante que até erra o nome". Ambas riram!

Leia também: Valesca Popozuda posa nua na Amazônia em protesto contra Michel Temer

Sucesso entre as meninas da casa, Fagner foi um grande competidor no reality-show da MTV Brasil. Mesmo após a produção ele chama tem notoriedade por sua beleza e acumula 400mil fãs nas redes sociais. Número esse que a cada dia cresce mais!

Leia també: Valesca Popozuda e ex-BBB Luiz Felipe fazem barraco nas redes sociais

🌈 #desceumgin

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Com quase meio milhão de seguidores no Youtube e dois milhões no Instagram, Valesca Popozuda é sucesso por seu talento, por seu carisma e por sua boa forma. Seu próximo projeto musical ainda não tem data para sair, mas já tem espera. Em um ano competitivo, a musa funkeira se mostra determinada e confiante em conquistar mais fãs a cada dia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!