O carnaval ainda rola até quarta-feira (14), mas as escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo já completaram seus desfiles. Foram quatro dias na avenida com muito samba, penas, plumas e paetês, falando dos assuntos mais diversos, de Guarulhos a China, de comida a escravidão. Teve protesto contra o prefeito carioca e até contra o presidente da República, retratado como um vampiro. Entre fantasias que se desfizeram e carros que tiveram problema para entrar na avenida, o carnaval , principalmente carioca, foi mais discreto em 2018. Mas, se tem uma coisa que nunca falta é musa para nós babarmos.

Leia também: Juju Salimeni defende nudez no carnaval e fala de tapa-sexo: "Só cai se quiser"

Quem é a música do Carnaval carioca? Vote da sua favorita!
Divulgação/Riotur
Quem é a música do Carnaval carioca? Vote da sua favorita!

Em São Paulo, os leitores do iG  escolheram Viviane Araújo como musa  da folia paulistana e ela voltou ao sambódromo no Rio de Janeiro pelo Salgueiro. Mas tiveram muitas outras beldades que roubaram a cena como Sabrina Sato na Vila Isabel, Juliana Alves na Unidos da Tijuca e Antônia Fontenelle na Império Serrano. Direto de “O Outro Lado do Paraíso”, Érika Januza brilhou pela Grande Rio, escola que apostou no retornou triunfal de Juliana Paes ao samba.

Leia também: Samantha Schmütz sem calcinha e Sabrina Sato de coleira agitam camarote

Iza também fez a sua estreia na avenida pel Salgueiro usando quase, assim como Pabllo Vittar , que desfilou pela primeira vez como destaque da Beija-Flor. Evelyn Bastos mais uma vez arrasou a frente da bateria da Mangueira, enquanto Camila Silva entrou para a turma que fez dobradinha, desfilando pela Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio depois de passar pela Vai-Vai em São Paulo. Gracyanne Barbosa também brilhou pela União da Ilha e Renata Kuerten foi destaque do carnaval estrelado da Grande Rio. Claudia Raia arrasou em duas escolas diferentes na mesma noite, desfilando pela Unidos da Tijuca e pela Beija-Flor. E agora? Quem foi o maior destaque dos desfiles cariocas? Você decide! Vote a seguir:

Musa do Carnaval carioca

Leia também: Só musa! Confira as beldades que brilham na folia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!