Chegou a época mais animada do ano. Sexta-feira (10) abriu de vez os trabalhos para o carnaval pelo Brasil e a folia já teve muitos bafões. Da Bahia a São Paulo, o que não faltou foram celebridades curtindo, exibindo suas fantasias e até cometendo umas gafes aqui e ali.

Leia também: Carnaval de São Paulo: primeiro dia de desfiles é marcado por homenagens

Pabllo VIttar encerrou o carnaval 2018 com tudo no trio elétrico na Bahia
Marcelo Wance e Reynaldo Felix/ Agfpontes/ Divulgação
Pabllo VIttar encerrou o carnaval 2018 com tudo no trio elétrico na Bahia

Teve beijo, teve shows, teve correria, e teve até quem fugisse da folia nesse carnaval. Mas, os famosos aproveitaram os dias de festa pelo Brasil e a gente conta todos os detalhes dos bastidores por aqui. Seja na avenida, nos camarotes, nos trios ou até nos bastidores da folia, o Carnaval é sempre repleto de bafões dos famosos. Saiba tudo o que rolou a seguir:

Leia também: Rainha de Bateria da Independente Tricolor vai para UTI e não deve desfilar

Do Rio a Salvador

Foi intenso foi, foi bonito, foi, mas está chegando ao fim o Carnaval 2018. Enquanto muitos se preparam para voltar a rotina a partir de quarta-feira (14), a folia fechou em grande estilo na Bahia com Pabllo Vittar . Ela comandou um trio elétrico na noite de terça-feira no circuito Barra-Ondina, com muitas convidadas, como as drag queens Gloria Groovee Aretuza Lovi, com quem ela canta Joga Bunda. Mateus Carrilho também participou, cantando Corpo Sensual com a loira.

"Foi uma experiência única. Fiquei muito emocionada. Parece até que o bloco durou cinco minutos apenas. Eu queria muito agradecer a todos os meus fãs, a equipe, aos patrocinadores e a Prefeitura de Salvador por me ajudarem a realizar este sonho", comentou a artista. "Sempre acompanhei o carnaval de Salvador e ter um bloco meu em um dos principais Carnavais do Brasil, com só dois anos de carreira, é muito surreal", comemora Pabllo.

Pabllo, inclusive, foi um dos maiores destaques desse carnaval. Ela esteve em praticamente todas as cidades que tiveram festa, fazendo show em cima do trio, em boates, em camarotes e desfilando na avenida pela Beija-Flor.

Na sexta-feira (09) ela se apresentou em duas capitais conhecidas pelo seu carnaval. Primeiro, ela se vestiu como a personagem Jessie do desenho “Pokemon” em Olinda (PE) na festa “Carvalheira na Ladeira”. Ela subiu ao palco e a plateia enlouqueceu ao som dos seus sucessos. K.O, Corpo sensual , Sua Cara , entre outros, foram alguns dos hits responsáveis pela agitação. Nos bastidores, a cantora revelou que um dos seus sonhos é se apresentar no Galo da Madrugada . Depois da apresentação, ela embarcou em um jatinho particular a caminho de Salvador (BA), onde se apresentou no Camarote Expresso 2222 , que esse ano foi comandado por Preta Gil. Com nova fantasia, ela encarnou a Xuxa e fez a festa dos presentes. Ela ainda recebeu Jojo Todynho e a própria Preta no palco para uma performance. No domingo (11) ela esteve na Sapucaí, onde se apresentou em um camarote. 

Leia também: Banida, Tati Minerato chora ao ver Gaviões da Fiel desfilar

Ainda em Salvador

Também na Bahia, Carlinhos Brown agitou o público no Camarote Andante. O Camarote Expresso 2222 também bombou na última terça-feira (13), com a família Gil comparecendo em peso. Preta e Bela Gil estiveram na com seus maridos, assim como o próprio Gilberto Gil, que esse ano participou de uma verdadeira maratona de carnaval.

Olinda

Olinda (PE) também teve muita folia na terça-feira (13) com a festa Carvalheira na Ladeira. Elba Ramalho e Marília Mendonça animara a festa, que teve muitos famosos na plateia, como o casal Thaila Ayala e Renato Góes. Pela primeira vez curtindo o Carnaval da cidade, Thaila ficou apaixonada pela folia. “É a minha primeira vez e eu estou revoltada comigo mesma por ter demorado tanto tempo para descobrir esse carnaval maravilhoso”, revelou. Camila Coutinho, Gabriela Pugliesi e o marido Erasmo Viana também abrilhantaram a noite.

 Só deu ela!

Não teve jeito, quem brilhou no Carnaval 2018 foi mesmo Sabrina Sato . A apresentadora, quem vem se preparando pesado para o período, foi destaque absoluto no samba. Teve choro, machucados, entrevista na Globo, elogios a Chico Pinheiro e Fátima Bernardes, beijo e looks polêmicos. Na sexta-feira (09) ela não deu as caras, mas sábado (10) se destacou na avenida como Madrinha da Gaviões da Fiel. Representando a vida marinha, ela usou um maiô bem cavado e depois do desfile ainda foi parar no aquário da Globo , dando entrevista para o jornalista Chico Pinheiro.

No domingo (11), ela transferiu a folia para o Rio de Janeiro, onde desfilou pela Vila Isabel. Na avenida ela representou a luz que inspirou o enredo, que falava do futuro. De dourado e com uma estrela tapando os seios, ela chorou depois do desfile, emocionada com a escola. Mais uma vez em entrevista a Globo, a apresentadora da Record rasgou elogios a Fátima Bernardes, chamando-a de linda e a convidando para desfilar.

Encontro de musas: Juliana Paes e Sabrina Sato se cruzaram e posaram para fotos no camarote da Grande Rio na segunda-feira (12)
eny miranda
Encontro de musas: Juliana Paes e Sabrina Sato se cruzaram e posaram para fotos no camarote da Grande Rio na segunda-feira (12)

No camarote, ela posou com Isis Valverde e curtiu a folia com o noivo, Duda Nagle . Ele também compartilhou imagens de bastidores de Sabrina, em que ela aparece machucada nas costas, e coberta de curativos. Mas, nem isso abalou a musa do carnaval, que voltou par a folia na segunda-feira (12). Sem desfilar, ela investiu em um maiô preto e um adereço que deu o que falar: uma coleira com a inscrição “Duda”, lembrando algo parecido que Luma de Oliveira fez há muitos anos para o então marido Eike Batista. Durante a noite, ela circulou por dois camarotes diferentes, dividiu os holofotes no camarote da Grande Rio com Juliana Paes e curtiu os desfiles no camarote ao lado de Karol Conka e o DJ Diplo .

Leia também: Chico Pinheiro faz piada ao vivo na Globo: "Tem que manter isso aí"

Até agora só deu Sabrina, mas ainda tem apuração em São Paulo e Rio. Os fãs, claro, ficam torcendo para que suas escolas terminem em alta, para que a musa volte a avenida no desfile das campeãs.  

Avenida agitada, camarotes mais ainda

Juliana Alves foi uma das primeiras musas a pisar na avenida no segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro na segunda-feira (12). Três meses após se tornar mãe pela primeira vez, a atriz arrasou no samba e acabou mostrando um pouco demais, já que a fantasia caiu e deixou parte de seu seio a mostra. Mas nem isso tirou o brilhou da rainha da Unidos da Tijuca, escola que homenageou Miguel Falabella.

Os amigos do artista, inclusive, compareceram em peso na Sapucaí. Marisa Orth , sua companheira de “Sai de Baixo”, foi fantasiada como a personagem Magda, usando uma coleira com os dizeres “Caco”, parecida com Sabrina, também relembrando Luma de Oliveira.

Marisa Orth ajudou a homenagear Miguel Falabella fantasiada como Magda de
Reprodução/Instagram
Marisa Orth ajudou a homenagear Miguel Falabella fantasiada como Magda de "Sai de Baixo"

Claudia Raia também teve que aumentar o pique. Ela prestou sua homenagem a Falabella desfilando na Tijuca com o tema “O Beijo da Mulher Aranha”, e depois voltou para avenida com a sua escola do coração, a Beija-Flor, última a entrar na avenida.

Ainda na avenida, Gracyanne Barbosa arrasou como rainha da bateria da União da Ilha. “Representei a cozinha africana, muito diferente de tudo que já usei na avenida. O Henrique Filho ousou bastante esse ano e  surpreendeu. Treino o ano todo e no pré-carnaval aumento o trabalho de cardio para ter mais resistência nos ensaios e no dia do desfile prefiro ter uma alimentação saudável”, comentou a beldade.

Nos camarotes, muitos famosos deram as caras. Sidney Magal agitou o palco do Camarote Grane Rio, enquanto a plateia contava com Priscila Fantin, Zeca Pagodinho, Vanessa da Mata, Fernanda Abreu, Adriana Bombom, David Brazil, Miguel Falabella, Marcelo Anthony e a esposa Carol Villar, Larissa Manoela e Leo Cidade e Zeca Pagodinho.

Sabrina Sato e Isis Valverde também posaram para fotos do domingo (11)
Divulgação
Sabrina Sato e Isis Valverde também posaram para fotos do domingo (11)

Mas, novamente, o destaque da noite foi o Camarote N°1: Isis Valverde curtiu mais uma noite de pegação com o marido, Diego Alemão saiu do zero a zero, e até o Prefeito de São Paulo, João Dória, voltou a folia. Mirella Santos, Reynaldo Gianecchini, Zeca Camargo, Fabiana Karla e Dudu Nobre estavam entre os convidados. Karol Conká também passou por lá, curtiu a noite com Sabrina e falou sobre o figurino de carnaval: "Carnaval empodeirado é a liberdade dos mamilos", cravou.

Do Rio a Salvador

Depois de beijar muito no Rio de Janeiro, Caio Paduan foi para Salvador na segunda-feira (13) curtir o Carnaval baiano. Com amigos, ele curtiu o show de Mateus e Kauan no Camarote Vila Mix. Djéssica Benfica, com quem o ator foi visto aos beijos na noite anterior no Rio de Janeiro, também estava lá. Em seu Instagram, ela publicou momentos do show, mas não incluiu Caio dos cliques.

Leia também: Depois de 10 anos, Juliana Paes volta ao posto de Rainha de Bateria e emociona

Muito beijo

O que não faltou nesse carnaval foi beijo na boca. Isis Valverde e o namorado André Resende não se desgrudaram nem no Baile do Copa, nem no sambódromo do Rio de Janeiro. Juliana Paes, que voltou a ser rainha de bateria depois de 10 anos, também curtiu a noite com o marido. Sabrina Sato , destaque no samba paulista e carioca, também ganhou beijos do noivo Duda Nagle antes de entrar na avenida pela Vila Isabel no domingo (12).

Marcos Harter é a arma secreta do carnaval da RedeTV! em 2018
Reprodução/RedeTV!
Marcos Harter é a arma secreta do carnaval da RedeTV! em 2018

A ator Caio Paduan , recém-separado da também atriz Julia Konrad, foi visto aos beijos com a Djéssica Benfica em um camarote no sambódromo carioca. Quem também fez a festa no Carnaval foi o ex-BBB e ex-Fazenda Marcos Harter . Contratado pela Rede Tv! para cobrir os bastidores da folia, ele deu um selinho em Geisy Arruda logo na primeira noite de desfile em São Paulo, na sexta-feira (09). A partir de então, ele já beijou várias musas que cruzaram a avenida, como Denise Tacto e Markelly Oliveira. Paris Hilton curtiu a folia baiana ao lado do namorado, o ator Chris Zylka, e também não perdeu a oportunidade de enchê-lo de beijos.

Reis do camarote

Apesar da animação em São Paulo, foi no Rio de janeiro que as estrelas compareceram em peso. Na primeira noite de desfiles na Sapucaí, os camarotes foram disputados. Um dos mais recheados de celebridades foi o N°1. Isis Valverde foi uma das que compareceu no local e ficou cheia de chamego com o namorado. Além disso, ela aproveitou para colocar o papo em dia com Sabrina Sato, que estava com o noivo e família. Quem também chamou atenção foram as modelos brasileiras. Laís Ribeiro, Adriana Lima , Carol Francischini e Jasmine Tookes foram algumas das beldades que acompanharam a folia. Marcio Garcia também curtiu o espaço com a esposa, além de Rômulo Arantes.

.Rainhas! Gretchen e Rita Cadillac se encontraram no camarote da Grande Rio. As duas desfilaram pela escola no domingo (11)
ENY MIRANDA/DIVULGAÇÃO
.Rainhas! Gretchen e Rita Cadillac se encontraram no camarote da Grande Rio. As duas desfilaram pela escola no domingo (11)

A Grande Rio também teve camarote próprio, com a mesma temática que a escola apresentou na avenida. Gretchen e Rita Cadillac lembraram de seus tempos de chacretes, e Juliana Paes foi a musa do camarote. Evandro Mesquita, Carla Diaz, Leona Cavalli, Mayana Neiva, Érika Januza, Eliane Giardine, Reynaldo Gianecchini e Carolina Oliveira também passaram por lá.

Leia também: Com homenagem ao Maranhão,Tatuapé é bicampeã do carnaval de São Paulo

No Nosso Camarote mais celebridades: Cacau Potássio, Marcos Majella, Fernanda Gentil e a namorada Priscila Montandon, Juliana Paiva, Malu Mader e Tony Belotto, Lázaro Ramos e Taís Araújo, Rafa Brites e Felipe Andreoli, Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira e Camila Rodrigues.

Paris Hilton e o namorado no Carnaval de Salvador
Caio Duran e Marcelo Brammer / Divulgação
Paris Hilton e o namorado no Carnaval de Salvador

Gringa no samba

Por falar nela, Paris Hilton voltou a participar do Carnaval brasileiro. A loira abalou o Camarote Salvador no sábado (10) e botou todos para dançar, atacando de DJ. Após o show ela ainda subiu no mirante do Espaço para ver os Trios passarem e posar para fotos com fãs. O tempo todo observada por Zylka, ele fez coraçãozinho para a amada e cantou antes de ganhar um beijo no palco. Da Bahia, Paris seguiu para Florianópolis, onde vai se apresentar em uma boate.

Sem samba

Luana Piovani e Pedro Scooby curtiram a primeira noite de Carnaval juntinhos, mas sem cair no samba. Os dois estiveram no “Carnaval dos Sonhos”, festa no Maracanã com house music. No domingo (11), porém, eles curtiram os desfiles do Rio de Janeiro do Camarote N1 e Luana sambou até dizer chega.

Ana Hickmann, por outro lado, até entrou no ritmo de carnaval, mas preferiu aproveitar o feriado ao lado do marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre Jr. Prestes a completar 20 anos de casamento, ela posou com os dois em sua casa em Itu, no interior de São Paulo.

Carnaval paulista

Em São Paulo, os desfiles aconteceram na sexta-feira (09) e no sábado (10), com famosos na avenida e nos camarotes. Zeca Pagodinho foi o convidado de honra do Camarote Brahma, e recebeu Gilberto Gil como convidado na sexta, quando falou sobre ser homenageado pela Vai-Vai: "É uma gratidão muito grande a eles por essa homenagem. A homenagem é a Vai-Vai se beneficiando dessa força que a música popular tem no País; a presença, o desenvolvimento e o fortalecimento de vários ícones, homens e mulheres, ligados ao Carnaval, à folia. No Rio, tem escola homenageando o Chacrinha, aqui tem escola homenageando Martinho da Vila", comentou.

No mesmo camarote, outras estrelas marcaram presença, como Lívia Andrade e as irmãs Minerato. Ao saber da possível presença do médico Marcos Harter no Camarote, como repórter especial, Ana Paula Minerato foi taxativa. "Eu não daria entrevista para ele. Não nos falamos mais depois do programa e prefiro assim", disse Ana, que está estudando e com um projeto bem encaminhado para TV. As irmãs Minerato, inclusive, causaram comoção no sábado durante o desfile da Gaviões. Expulsa depois de uma briga, Tati Minerato assistiu ao desfile da arquibancada e foi as lágrimas diversas vezes, inclusive quando sua irmã passou. No sábado o Prefeito de São Paulo, João Dória, também decidiu aproveitar os desfiles, e aproveitou para posar com Zeca Pagodinho.

O prefeito de São Paulo João Dória visitou o Camarote Brahma na noite de sábado (10) e posou para fotos com Zeca Pagodinho
Renata Monteiro
O prefeito de São Paulo João Dória visitou o Camarote Brahma na noite de sábado (10) e posou para fotos com Zeca Pagodinho

Também no sábado, o Camarote São Paulo, que tem Caio Castro como sócio, recebeu muitos famosos. As ex-BBBs Ana Paula Renault e Fernanda Keulla chegaram a posar juntas para fotos, enquanto Priscila Fantin apareceu sozinha. A noite contou ainda com shows de Duani nos intervalos dos desfiles, que recebeu Criolo e Mano Brown como participantes especiais.

Enquanto isso na Bahia...

Preta Gil assumiu o trio e camarote do Expresso 2222, comandado por muitos anos por seu pai, Gilberto Gil. E Enquanto ele curtiu a folia em São Paulo, ela recebeu muitos famosos por lá, incluindo Caetano Veloso, Paula Lavigne, a irmã Bela Gil, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro, Emanuelle Araújo, Simoninha, Paulinho Moska e Érico Brás, Sandra de Sá e Nanda Costa.

Preta Gil
Felipe Panfili/Divulgação
Preta Gil

Na sexta-feira (09), Preta também inaugurou a boate Blacktape, um novo espaço no carnaval baiano, uma mistura de boate e de festa. Dedicada ao público “sem preconceito”, a boate foi inaugurada com lotação esgotada, muitos elogios e um show especial de Pabllo Vittar, com participação de Jojo Todynho.

Em cima do trio

No sábado (10), Preta Gil colocou o Bloco da Preta para circular no circuito Barra-Ondina. Além dela, outros nomes arrastaram multidões em Salvador. Sem a presença de Ivete Sangalo, que foi mãe durante a folia, Claudia Leitte reinou absoluta. Ela abriu a folia na quinta-feira (08) e seguiu comandando seu trio todos os dias até domingo (11). Ela já recebeu Pitbull para cantar o novo single dos dois, Carnaval, além dos cantores Zeeba e Thiago Arancam. Durante a abertura na quinta, Claudia ainda fez uma homenagem a Ivete Sangalo de forma bem divertida. Seu pai subiu no trio com uma máscara de Ivete e a barriga de fora.

Surra de Anitta

Toda florida,  Anitta  agitou o trio elétrico na Bahia. Com participação de Jojo Todynho, ela foi do axé ao funk, desfilando seus hits no percurso na sexta-feira (09). Teve muito rebolado e muitos convidados famosos. João Vicente de Castro e Fernanda Paes Leme foram alguns dos que curtiram a noite em cima do trio, assim como marido de Anitta. A cantora, que mantém a relação o mais discreta possível, contou com a presença de Thiago Magalhães no caminhão.

Anitta comanda trio Bloco das Poderosas no carnaval de Salvador
Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta comanda trio Bloco das Poderosas no carnaval de Salvador

De lá, a cantora foi para Minas Gerais, onde foi uma das atrações do Carnaval de Muzambinho. E como ela não para, na mesma noite ela voou para o Rio de Janeiro onde se apresentou na festa esbórnia, cheia de convidados estrelados, como Bruno Gissoni, Rodrigo Simas, Giovanna Lancellotti e Mariana Goldfarb. Esse ano, Anitta está relembrando sua carreira até agora no Carnaval. Na primeira noite, ela apareceu com um look que lembra o clipe de Essa Mina é Louca . Em Minas ela relembrou o look de Bang e no Rio ela relembrou o figurino de Vai, Malandra . No domingo (11) ela voltou a Minas, dessa vez para o Bloco do Urso em Santa Rita do Sapucaí, com o sutiã metalizado de Show das Poderosas .

$

Jojo Todynho

Quem também foi presença certa nesse carnaval foi Jojo Todynho . A fukeira que estourou com Que Tiro Foi Esse marcou presença nos shows de Claudia Leitte, Anitta e Pabllo VIttar. Ela também comemorou seu aniversário em meio a folia. A cantora completou 21 anos no último domingo, e recebeu muitas mensagens de fãs anônimos e famosos, como a própria Anitta.

As gafes dos repórteres

A correria é grande para quem desfila e para quem está trabalhando também. O que significa que às vezes um deslize ou outro podem acontecer. No caso da repórter Patricia Falcoski, a gafe foi com a cantora Mart’nália, que desfilava pela Unidos do Peruche, escola que homenageou seu pai, Martinho da Vila. A repórter desavisada perguntou a ela sobre a emoção de homenagear o “amigo”, ao que Mart’nália respondeu com bom humor: “amigo não, meu pai”. Ainda em São Paulo, um repórter de TV online perdeu as calças no meio da entrevista com Luisa Mell. Um dos destaques da transmissão fica por conta da Globo News, que coloca seus jornalistas na rua e costuma ter algumas gafes ao vivo. Christiane Pelajo, por exemplo, perdeu o contato pelo ponto e teve que improvisar para continuar sua transmissão. Por todo o Brasil, jornalistas se misturaram aos foliões e não resistiram ao samba.

Mariana Gross, repórter do RJTV, ficou incumbida de cobrir as arquibancadas no desfile das escolas cariocas, e acumulou momentos divertidos, como comer frango assado com um espectador e ser levantada por um homem vestido de gorila.

undefined
Reprodução/Instagram
Chico Pinheiro

No aquário da Globo, a transmissão também teve muitos momentos inusitados. Sempre bem-humorado, Chico Pinheiro recebeu Sabrina Sato e os dois rasgaram elogios um ao outro. Ele já havia tietado Ellen Rocche no primeiro dia de desfiles e também Gilberto Gil, sempre compartilhando os momentos no Instagram. Chico também deu um jeito de alfinetar o Presidente Michel Temer soltou a icônica frase “tem que manter isso aí” em vários momentos da transmissão.

No Rio, quem comanda a transmissão da emissora são Fátima Bernardes e Alex Escobar, que estiveram em uma saia justa no domingo (11), durante o desfile da Paraíso da Tuiuti. A escola fez duras críticas ao Governo, a reforma trabalhista e aos protestos de 2016/2017. Porém, os comentadores optaram por não falar sobre o que a escola mostrava na avenida.

Já no estúdio, Sabrina Sato voltou a aparecer, dessa vez ao lado de Fátima Bernardes. Desfilando pela Vila Isabel no domingo (11), Sabrina foi entrevistada pela jornalista e já chegou elogiando: “Fátima, sua linda, maravilhosa”.  Ela ainda disse que Fátima tinha que desfilar e trocar o posto de entrevistadora pelo posto de passista em 2019.

Diversidade na Avenida

A primeira noite dos desfiles do Rio de Janeiro terminou no começo desta segunda (12) e quem fechou com chave de ouro foi o ator Silvero Pereira , que cruzou a Sapucaí montado. Desfilando na ala da diversidade pela Mocidade Independente de Padre Miguel, a drag queen comentou estar honrada pela oportunidade. Silvero ganhou destaque por seu personagem trans na novela da Globo "A Força do Querer".

Movimentado

O camarote comandado por Carol Sampaio agitou mais uma noite de carnaval no Rio de Janeiro. Para o desfile das escolas da série A, a promoter contou com a presença de muitos VIPs no Nosso Camarote. Entre eles, quem agitou o sábado (10) foi Joaquim Lopes e o jogador Edmundo. A performance ficou por conta de Marcelo D2.

Só love

Quem curtiu o show da Pabllo em Olinda na sexta- feira (09) foi o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank . Os dois estavam só amor no camarote e posaram fantasiados: ele de índio e ela com flores na cabeça.

Bruno Cagliasso e Giovanna Ewbank curtem o carnaval pernambucano
Divulgação
Bruno Cagliasso e Giovanna Ewbank curtem o carnaval pernambucano



Is That For Me

DJ Alesso , que aumentou sua fama por aqui depois do sucesso de “Is That For Me” com Anitta, o sueco voltou ao Brasil para uma série de shows. Mas, como bom turista, ele aproveitou a sexta-feira (09) para curtir o desfile das Escolas do grupo de Acesso do Rio de Janeiro ao lado de ninguém menos que o jogador Ronaldo. O show da noite ficou por conta de Luan Santana. Giovanna Lancellotti e a promoter Carol Sampaio também marcaram presença. 

Novos amores

No mesmo camarote, o ex- BBB Fernando Medeiros levou a nova namorada, a modelo e atriaz Carol Alves. Depois de anunciar o divórcio da também ex-BBB Aline Gotschalg, Fernando assumiu o novo amor pouco antes do carnaval . Já Aline também mostrou que a fila andou. Ela está em Salvador (BA) curtindo com o novo amor, Geraldo Souto, com quem se relaciona desde o ano novo.

Leia também: Mangueira propõe em seu enredo a retomada do carnaval popular genuíno

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!