Tati Minerato, banida pela  Gaviões da Fiel  depois de se envolver em uma confusão com  Renata Teruel  durante um ensaio técnico da escola, se emocionou ao ver a agremiação passando pelo Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo (11). A loira assistiu o desfile no  Camarote Bar Brahma  e a todo o momento era cumprimentada por membros da Gaviões.

Leia também: Barraco de carnaval! Ensaio da Gaviões da Fiel tem briga e escola afasta musas

Tati Minerato se emocionou ao ver Gaviões da Fiel desfilando
Reprodução/Instagram
Tati Minerato se emocionou ao ver Gaviões da Fiel desfilando


No momento em que a irmã, Ana Paula Minerato , passou por ela, Tati Minerato se emocionou ainda mais, as duas se beijaram e a loira caiu no choro. Tatiana ainda foi homenageada pelo caçula  com reverências e um forte abraço para delírio do público.

Leia também: Tati Minerato exala sensualidade em fotos de novo calendário

Entenda

No mês passado, Minerato, que até então era rainha de bateria da Gaviões da Fiel, e Renata Teruel, imperatriz da agremiação paulista, arrumaram confusão e acabaram saindo no tapa durante o ensaio técnico da escola de samba no Sambódromo do Anhembi. Em vídeo que começou a circular na internet, é possível ver o desentendimento das duas componentes, que também trocam empurrões.

Leia também: Após ser afastada da Gaviões, Tati Minerato desabafa: "não sou uma aventureira"

Depois do acontecimento, a Gaviões da Fiel usou suas redes sociais para anunciar o afastamento das duas componentes da escola. No comunicado, a escola agradece a dedicação de Tati Minerato e Renata Teruel, "mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria".

Depois disso, Tati Minerato usou sua conta oficial do Instagram para desabar a respeito dos últimos acontecimentos. "Eu não escolhi isso, simplesmente aconteceu, e não foi de ontem pra hoje não, não sou uma aventureira de carnaval, não vou na quadra somente próximo dos desfiles, no meu sangue corre Gaviões da Fiel, é uma amor que eu não sei explicar!!", escreveu. A loira ainda relembrou de seus primeiros momentos na Gaviões ao lado da mãe e compartilhou um vídeo em que mostra toda sua história com a agremiação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!