Denise Dias foi uma das musas que brilharam na Sapucaí durante o desfile das escolas de samba do grupo de acessodo Rio de Janeiro no último sábado (10).  Rainha da Inocentes De Belford Roxo , a beldade fez um ensaio mega sensual, mostrando suas curvas, em clima de folia.

Leia também: "Esse ano vai ter explosão na Sapucaí", afirma Denise Dias sobre fantasia

Denise Dias faz ensaio sensual em clima de Carnaval no Rio de Janeiro
Thais Monteiro
Denise Dias faz ensaio sensual em clima de Carnaval no Rio de Janeiro

Além de protaganizar o ensaio sensual, Denise Dias   que está muito confiante e alegre em representar sua escola do coração, contou que está ansiosa para o resultado da agremiação depois do desfile grandioso de sábado. "Eu estou com coração a mil para essa apuração, porque esse ano tive uma responsabilidade maior por estar à frente da bateria”.

Leia também: Carnaval: Cleo Pires abusa de sensualidade com abadá ousado

Ela ainda revelou que não vê a hora de saber a opinião dos jurados depois de tanta dedicação na avenida. “Quero muito saber a opinião dos jurados em relação a escola e estou muito confiante por um bom resultado pra Inocentes.” É claro que, ela não poderia deixar de elogiar a escola e mostrar o quanto se sente feliz. “Os carros alegóricos estavam belíssimos e a escola fez um desfile de gente grande. Minha maior alegria no carnaval, seria vê-la retornando a elite do carnaval carioca !", concluiu a atriz.

Leia também: Famosos beijoqueiros, agito nos camarotes e os bastidores do carnaval no Rio

Confira as Fotos:

O Desfile

A Inocentes da Belford Roxo , que pertence ao Grupo A, desfilou no sábado de carnaval (10) a partir das 01h45. Foi a penúltima escola a entrar na avenida, precedendo a Unidos de Padre Miguel , que encerrou a segunda noite do carnaval carioca. Com uma fantasia em tom azul escuro e pedras brilhantes, a musa se destacou e sacudiu a Sapucaí com sua beleza, levando título grandioso de rainha.

"Fiquei muito ansiosa por essa estreia e cheguei a emagrecer 5 kg em 2 semanas. Esse ano eu vim mais ousada ainda, com um body extremamente cavado e com todas as pedras  bordadas à mão, foram mais 20 mil pedras bordadas por uma equipe que se reveza quase 24h por dia. No costeiro foram  mais de 400 penas de faisão real, no total  mais 600 penas de faisão! A escola estava linda e vamos brigar pelo título", disse Denise Dias .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!