Sabrina Sato e Isis Valverde curtem a folia na Sapucaí no domingo (11)
Divulgação
Sabrina Sato e Isis Valverde curtem a folia na Sapucaí no domingo (11)

O domingo de carnaval foi de muito agito para os famosos que resoloveram curtir a folia. Os bastidores do carnaval foram intensos tanto na televisão como na avenida. Bruna Marquezine,  que sábado brilhou no Bloco da Favorita foi para Paris namorar um pouco o craque Neymar, que nesta semana tem jogo decisivo com seu PSG contra o Real Madrid. Ellen Roche, rainha soberana da Rosas de Ouro e grande destaque da novela "O Outro Lado do Paraíso" foi curtim o finzin de carnaval em Salvador.

Leia também: Depois de 10 anos, Juliana Paes volta ao posto de Rainha de Bateria e emociona

undefined
Riotur/divulgação

Érika Januza durante desfile no domingo (11)

Também destaque na novela das 21h, Érika Januza foi um acontecimento no desfile da Grande Rio, que homenageou Chacrinha. Sambou como se não houvesse amanhã. Ela também é musa do camarote Allegria. Érika falou muito em energia na noite de domingo, mas esbanjou mais ainda. Nos "Bastidores do Carnaval" , programa da RedeTV!, Fernanda Gentil que curtia os desfiles de pertinho com a namorada, disse que não sambaria porque "seria uma tragédia".

Enquanto isso os internautas reclamavam porque depois de roubar a cena no sábado, o doc Marcos Harter estava sumido da cobertura carnavalesca da emissora. 

O furacão Cleo

O agito nos camarotes foi intenso. Mas nada que se compare a presença lacradora de Cleo Pires que ousou no Camarote da Itaipava e sequestrou os holofotes da primeira noite de desfiles na Sapucaí todo para ela. Pabllo Vittar quando chegou também causou um zumzumzum, mas não teve mesmo para ninguém. Aline Riscado, outra musa do espaço, beijou muito o namorado.

Leia também: Carnaval: Cleo Pires abusa de sensualidade com abadá ousado

undefined
Divulgação / Cleomir Tavares

Cleo Pires arrasa no camarote Itaipava com famosos

A noite foi mesmo dos beijoqueiros. André Marques foi só amasso com um morena no Camarote N1. Isis Valverde também beijou muito o namorado. Sabrina Sato recebeu ainda na avenida todo o amor do noivo Duda Nagle. Recebeu selinho da rainha de Bateria da Salgueiro, Viviane Araújo, que desfila nesta segunda. Já o campeão do "BBB 7", Diego Alemão ficou no zero a zero depois de levar uns tocos. O ator francês Vincent Cassel compareceu em clima de romance com sua nova namorada, a modelo Tina Kunakey, ao Camarote N1.

Mariana Goldfarb , que aterrisou na Sapucaí e girou por seus camarotes depois de uns dias em Salvador, mandou dizer que não está a fim de pegação e esbajou beleza com um shortinho fazendo com que todos os santos carnavalescos apenas lamentassem sua disposição. 

Mais bastidores do carnaval

Depois de Sabrina Sato no sábado, Thaila Ayala quase não desfila no domingo. A musa da Grande Rio, que compareceu à concentração com o namorado Renato Goés, disse que por pouco não ficou em casa por causa de sua "rinite".

Mariana Goldfarb não está no clima de pegação
divulgação/Nosso Camarote
Mariana Goldfarb não está no clima de pegação

A cobertura televisiva tem sido um show à parte. Fátima Bernardes está mais à vontade do que nunca no comando da transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e o time de repórteres, que inclui Paulo Renato Soares e Mariana Cross apresentam entrosamento e bom humor cativantes. Mas é a GloboNews com sua cobertura do carnaval de rua do País que tem feito bonito. Neste domingo durante o bloco Simpatia Quase Amor, um repórter levou foliões caracterizados como Super Mario Bros e Fred Flintone para um mergulho no mar de Ipanema. Um grande e inesperado momento da folia na TV! 

Confira o carnaval dos famosos na galeria de fotos

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!