O desfile da Rosas de Ouro na madrugada deste sábado (10) foi um momento importante para a dupla sertaneja Maiara e Maraísa. Esta foi a estreia das irmãs na avenida, que além de participar do último carro, ainda cantaram o samba em um trecho do desfile. O samba-enredo da escola neste carnaval tratava de um assunto muito próximo das celebridades: os caminhoneiros no Brasil.

A dupla Maiara e Maraísa em cima de carro alegórico durante desfile da Rosas de Ouro
Reprodução/Instagram
A dupla Maiara e Maraísa em cima de carro alegórico durante desfile da Rosas de Ouro

Leia também: Pabllo Vittar em dose dupla e mais: confira carnaval dos famosos

“Estamos muito feliz. A gente só quer levar alegria que a Rosas de Ouro trouxe para a gente todos esses dias, cantando esse samba enredo tão lindo”, contou Maiara, da dupla Maiara e Maraísa , antes de entrar na avenida. As cantoras são de família de caminhoneiros e, apesar do sertanejo ser o gênero que ambas escolheram para seguir a carreira, as artistas mostraram que estão cheias de samba no pé no Anhembi, durante o desfile da escola que foi a sexta a se apresentar.

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

Nas redes sociais, Maraísa compartilhou um pouco mais sobre a emoção que foi dedicar um pouco do seu tempo ao samba na avenida. “Emoção sem tamanho desfilar e cantar pra @rosasdeouro gente!! É surpreendente a vibração da galera... Chega a arrepiar! Noite INESQUECÍVEL!!! Muito obrigada Sociedade Rosas de Ouro por essa oportunidade única!!! Foi lindo demais!!!”, escreveu. Nos stories, a dupla mostrou o seu vozerão com o samba enredo da escola.


Leia também: Repórter da Globo tem momento sincero e reclama de trabalhar no carnaval

Confira os registros da dupla Maiara e Maraísa:

A post shared by Maraisa (@maraisa) on


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!