A repórter Marcela Pierotti fala com César Tralli durante o SP1
Reprodução/Globo
A repórter Marcela Pierotti fala com César Tralli durante o SP1

Nem tudo é folia durante o carnaval. Muita gente precisa trabalhar e não é fácil manter o pique enquanto todos estão se divertindo e pulando carnaval. Neste sábado (10) de muito sol e calor em todo o Estado de São Paulo, a primeira edição do noticiário regional da Globo se dedicou a mostrar como o paulistano está curtindo o feriadão. Em uma chamada para comentar a movimentação no litoral paulista, uma repórter da Globo protagonizou um inusitado momento sincerão. 

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

Chamada pelo apresentador César Tralli para entrar no ar no "SP1" com a informação de que ela faria inveja a quem estava no estúdio, a repórter Marcela Pierotti retrucou: "Já que eu tenho que trabalhar, que seja assim, na praia".

Leia também: Bruna Marquezine e mais famosas arrasam no Bloco da Favorita; veja fotos

A cobertura da folia brasileira é intensa nos jornalísticos da Globo e também na GloboNews.

Gafe na madrugada

Durante a cobertura da primeira noite de desfiles no Anhembi, outra gafe chamou a atenção. Enquanto a Unidos do Peruche entrava no Sambódromo do Anhembi, a jornalista Patrícia Falcoski entrevistou Mart'nália, filha do homenageado da escola, Martinho da Vila, mas esqueceu o parentesco dos dois e a chamou de "amiga" do sambista. 

"Vou dizer que eu tive que correr para chegar até aqui, mas valeu a pena", disse Patricia Falcoski antes de cometer o deslize ao vivo. "E como é essa emoção de homenagear um amigo tão querido que é o Martinho da Vila?", perguntou para Mart`nália. A cantora encarou a gafe com bom-humor. "Amigo não, meu pai", disse rindo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!