Cassia Almeida, modelo e musa da Independente, promete causar no primeiro dia de desfiles das escolas de samba no Carnaval de São Paulo . Ostentando 113 cm de bumbum, a musa desfila junto com a sua escola hoje à noite, no Sambódromo do Anhembi, às 23h15. 

Leia também: Quais são as rainhas de bateria mais populares do carnaval no Instagram?

undefined
R2 Assessoria/Alê Araujo
Ostentando 113cm de bumbum, Cassia Almeida, musa da escola de samba Independente, promete causar no primeiro dia de desfiles das escolas de São Paulo







A fantasia da musa Cassia Almeida tem o valor estimado de R$ 30 mil reais, representa uma sereia e tem cerca de 700 faisões. Sobre a sua boa forma, Cassia diz que a genética ajuda e não precisa fazer dieta para garantir o corpão: "A minha genética, graças à Deus, é maravilhosa. Permite que eu possa comer de tudo". Sobre alguns alimentos, a musa diz que "evita apenas gorduras e refrigerantes" e bebe bastante água: "Bebo muita água, o dia inteiro. Até na hora de dormir, eu levo uma garrafa para a cabeceira da cama todos os dias”, afirma a modelo.

Leia também: Escapou! Confira as famosas que mostraram demais no Carnaval

undefined
R2 Assessoria/Alê Araujo
Musa da Independente Cassia Almeida




Leia também: Evite close errado no Carnaval de 2018 com esse guia de etiquetas de fantasias

Cassia Almeida fez questão de compartilhar em suas redes sociais a ansiedade para entrar na avenida com sua escola de samba no Carnaval 2018.


    Veja Também

      Mostrar mais