Carnaval costuma ser uma época em que os foliões usam pouca roupa. Seja na avenida, nas ruas ou no trio elétrico, o calor e a folia fazem com que as pessoas invistam em peças menores e mais, frescas, digamos assim. Entre as famosas o mesmo vale, com a diferença que tem sempre um fotógrafo por perto caso alguma coisa saia do lugar. O que não é difícil de acontecer.

Leia também: Quais são as rainhas de bateria mais populares do carnaval no Instagram?

Lívia Andrade
Divulgação
Lívia Andrade

Cercadas de câmeras, tanto as famosas quanto as subcelebridades do carnaval tomam os holofotes e algumas delas acabam se descuidando e deixando a mostra mais do que necessário. Seja pagando peitinho , calcinha ou até criando polêmica na avenida, as famosas dão um jeito de chamar atenção muito além das fantasias. Confira alguns momentos em que elas foram traídas pelo look e mostraram demais.

Leia também: Carnaval: os 10 sambas-enredo mais promissores de 2018

Nana Gouvêia

Nana Gouvêia
Divulgação
Nana Gouvêia

Antes de se mudar para Nova York, Nana Gouvêia era figura garantida no carnaval, e sempre rendia momentos maravilhosos na avenida, do ensaio ao desfile final. Quem não se lembra de Nana desfilando de calcinha por que perdeu a saia? Mas, em duas situações, ela exagerou na dose e mostrou demais.

Paloma Bernardi

Paloma Bernardi
Divulgação
Paloma Bernardi

Outra figura recorrente no carnaval é a atriz Paloma Bernardi. Desde blocos a escola de samba, ela adora a festa e é presença garantida no carnaval. Em 2015, porém, ela foi traída pela roupa que usava em um ensaio, e acabou deixando os seios a mostra.

Luma de Oliveira

Luma de Oliveira
Divulgação
Luma de Oliveira

Luma também é uma figura já clássica do carnaval, com muitos momentos memoráveis, desde os desfiles com os seios de fora, até a coleira com o nome do então marido Eike Batista. Mas, a musa é sempre lembrada por um pré-carnaval onde decidiu sambar sem calcinha . Deu no que deu.

Viviane Castro

Viviane Castro
Reprodução/Youtube
Viviane Castro

O nome pode não ser facilmente lembrado, mas Viviane Castro causou tanto que acabou fazendo sua escola, a São Clemente, perder pontos no desfile . Isso por que é proibido desfilar com a genitália exposta e o suposto tapa-sexo na modelo não era visível. Ela jurou de pé junto que usava um protetor, mas ninguém viu.

Ju Isen

Ju Isen
Reprodução/Youtube
Ju Isen

Outro clássico do carnaval (o que não necessariamente é algo bom) é a super exposição de Ju Isen, que em 2017 chocou a todos ao mostrar o ânus pintando de verde. Em entrevista para a Rede TV! , ela foi mostrar seu look (que consistia apenas em uma pintura corporal), e acabou mostrando detalhes bem íntimos na televisão.

Mirella Santos

Mirella Santos
Divulgação
Mirella Santos

Outra figurinha carimbada no carnaval é Mirella Santos, que bate ponto na avenida e nos ensaios. E na hora de sambar a loira se empolgava, o que as vezes significava deixar a inibição de lado e mostrar até a calcinha.

Lilian Ramos

Lilian Ramos
Reprodução/Record
Lilian Ramos

Uma das fotos mais clássicas de carnaval não mostra nem avenida, nem trio elétrico, muito menos boneco de Olinda. A imagem mostra o ex-presidente Itamar Franco curtindo a folia em um camarote enquanto a atriz Lilian Ramos curtia ao seu lado. O problema? Ela estava de saia e sem calcinha, mostrando suas partes íntimas para quem passasse.

Carla Prata

Carla Prata
Divulgação
Carla Prata

A modelo e ex-dançarina do Faustão já passou pela avenida como destaque, musa e mais. E foi em uma dessas ocasiões que a morena sentiu o peso da fantasia. Seu top acabou descendo um pouco e deixou seus seios a mostra em plena avenida.

Leia também: Juliana Paes aparece sensual para voltar a posto de rainha de bateria

Lívia Andrade

Lívia Andrade
Divulgação
Lívia Andrade

Em 2014 Lívia Andrade também teve seu momento no carnaval . Usando uma fantasia de R$ 10 mil para desfilar pela Acadêmicos do Tucuruvi, ela acabou deixando o seio escapar enquanto dava os toques finais na fantasia antes de entrar na avenida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!