Tamanho do texto

Filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West fez um registro pra lá de sensual da mãe. A socialite compartilhou a foto com seus seguidores

Como já sabemos, Kim Kardashian não tem medo de mostrar suas curvas ou compartilhar fotos sensuais. No começo do ano, ela postou uma série de fotos picante de topless e fio dental branco. Mas, dessa vez, a socialite compartilhou uma foto sensual tirada por sua filha North West, 4 anos. 

Kim Kardashian posta foto sensual tirada pela filha North West
Instagram/Reprodução
Kim Kardashian posta foto sensual tirada pela filha North West






Leia também: Ela voltou! Kim Kardashian posta série de fotos sensuais e internet não aguenta

A foto compartilhada em seu perfil no Instagram mostra Kim Kardashian , esposa de Kanye West, de frente para o espelho tirando o sutiã com a legenda: "Por North". Claro, os seguidores não perderam a oportunidade de elogiar: "Linda", "North, a fotógrafa", "Eu também quero minha fotógrafa particular" e "Maravilhosa" foram alguns dos comentários. 

Leia também: Kim Kardashian abusa da sensualidade em foto picante de topless

Mais uma herdeira

Em janeiro desse ano, Kim Kardashian anunciou o nascimento de sua filha Chicago. A menina foi gerada por meio de uma barriga de aluguel pelas complicações de saúde de Kim que sofre com acretismo placentário, doença é caraterizada pela invasão profunda da placenta na parede do útero. "Eu e Kanye estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha. Nós somos imensamente gratos pela barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar", compartilhou Kim. Casada com o rapper Kanye West desde 2014, o casal já era pai de dois filhos: North e Saint West. 

Kim Kardashian ao lado do marido Kanye West e os filhos North e Saint West
Instagram/Reprodução
Kim Kardashian ao lado do marido Kanye West e os filhos North e Saint West




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas