Eleita a Musa do Botafogo em 2017, Wanessa Angell , é uma das beldades que vai brilhar no carnaval 2018 durante o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. A musa que chama grande atenção com sua beleza e disposição, vai mostrar todo o seu samba no pé em três agremiações.

Leia também:Wanessa Angell, a Mulher Kiwi aparece de lingerie em Motel

Wanessa Angell
Divulgação
Wanessa Angell

Wanessa Angell , além de ser Musa da Inocentes de Belford Roxo , do grupo A, ostenta o posto também em mais duas escolas, a Leão de Nova Iguaçu , do grupo B e a São Clemente , do grupo Especial. “Vou desfilar no sábado pela Inocentes, domingo pela São Clemente e na segunda-feira pela Leão de Nova Iguaçu. É preciso muita resistência, uma alimentação ainda mais restritiva e muito carboidrato para aguentar o tranco”, revelou.

Leia também: Mulher Kiwi exibe bumbum em ensaio e dispara: "me alimento por obrigação”

undefined
Divulgação

Wanessa Angell

Na reta final dos esquentas e ensaios, a modelo se divide entre as três agremiações com grande dedicação em todas. “Não é nada fácil estar em um ensaio no sábado, outro no domingo, outro na segunda-feira. Porém, tenho me preparado muito para estar em todos os ensaios e assim tem sido. Tenho recebido tanto amor, tanto carinho”, contou.

Leia também: Musas do carnaval mostram rebolado em reportagem do "TV Fama"

A musa ainda revelou que ficou muito feliz quando foi convidada pelas escolas e que quer arrasar na folia com muito brilho e pouca roupa. “Quando fui convidada pelas escolas, minha única exigência foi com a fantasia. Eu queria pouca roupa e muito brilho, muitas penas. Depois que acertamos, pronto, já posso chegar lá bem linda e brilhar exibindo o corpo que conquistei com muito sacrifício e que faço questão de ostentar”, concluiu.

Leia também: Listamos as rainhas de bateria mais inesquecíveis do carnaval brasileiro

Agradecimentos

Em sua rede social que conta com mais de 200 mil seguidores, a musa agradeceu todas as pessoas que ajudaram nos preparativos do carnaval e revelou o quanto o momento é importante para ela. “Não é sobre o final... é sobre a caminhada... as risadas, as amizades, as lágrimas... é o que levamos conosco pra sempre! Desfilar no sambódromo é mágico... mas o caminho até lá é lindo, fantástico!!! Momentos que vão para sempre comigo no coração!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!