Nesta quarta (07) a cantora Anitta causou ao posar de biquíni e expor marquinha de sol no Instagram . A artista chegou recentemente ao Brasil após alguns dias de folga nos Alpes franceses com seu marido , o empresário Thiago Magalhães .

Leia também: Anitta aparece loiríssima em clique sensual de biquíni

Anitta retorna de viagem, posa de biquíni e mostra marquinha de sol
Reprodução Instagram
Anitta retorna de viagem, posa de biquíni e mostra marquinha de sol

Usando um pequeno biquíni amarelo da Ferfetch, Anitta arrancou suspiros dos internautas:"Maravilhosa!", "Gostosa", "Onde compra essa bunda? Quero!", estes e muitos outros comentários semelhantes inundaram o post da gata no Instagram.

Leia também: Anitta reinventa a sensualidade com o clipe de "Vai Malandra"

Usando um óculos da Dolce Gabbana para complementar o look, na foto, a cantora mostra segurança com seu novo visual loiro, um corpo com curvas fenomenais e muita sensualidade com a marquinha de sol.

O post da cantora já ultrapassou à margem de 400mil likes e 12mil comentários em menos de uma hora de seu upload e promete subir cada vez mais. Confira:

🌊

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Casada há poucos meses, ela compartilhou muitos detalhes da viagem que fez aos Alpes Franceses com seu marido. Do acordar do casal, jantares, brincadeiras com a neve, até a hora de dormir.

Em 2017, Anitta fez muito sucesso por suas inúmeras parcerias musicais, onde a artista misturou o pop com uma gama de gêneros, como sertanejo, funk, MPB, entre outros.

Leia também: Próspero na música e no amor, 2017 de Anitta é a equação perfeita da fama

Com 24 anos de idade,  Anitta é uma das artistas mais relevantes do Brasil atualmente. tentando consolidar uma carreira internacional, ela vem comandando todas as principais paradas das plataformas de straming. Seu último trabalho lançado foi a canção Vai Malandra , que se tornou um sucesso absoluto permanendo semanas no topo das paradas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!