As tops brasileiras sempre fizeram muito sucesso no mundo da moda e isso nunca foi segredo para ninguém. Agora, a confirmação deste fato vem com a escolha da modelo piauiense, Lais Ribeiro, para desfilar no próximo Victoria's Secret Fashion Show com o Fantasy Bra - um sutiã superespecial que, além de ter um custo milionário, é o sonho de qualquer Angel. 

Leia também: De tirar o fôlego! As dez Angels mais gatas da Victoria's Secret

Lais Ribeiro usará peça de valor milionário; desfile deve acontecer em novembro, em Xangai
Divulgação
Lais Ribeiro usará peça de valor milionário; desfile deve acontecer em novembro, em Xangai

Lais Ribeiro , natural de Miguel Alves, no interior do Piauí, conquistou o seu espaço no mundo da moda e hoje é uma das modelos mais bem pagas do mundo. A escolha dela para ser a manequim que desfilará com a peça caríssima é mais um marco para sua carreira e a consagra como um dos nomes de maior influência da marca.

Leia também: Torcendo pelo maridão! Gisele Bündchen e filhos apoiam Tom Brady em jogo

Você viu?

O Fantasy Bra normalmente chama a atenção por ser feito com pedras preciosas, como diamantes, rubis, topázios, safiras, esmeraldas e pérolas. A peça, que passou a ser confeccionada pela marca em 1996, passou a fazer parte dos desfiles da marca desde 2001, quando foi usado pela ex-modelo Claudia Schiffer. 

Além da alemã, a peça - que pode ultrapassar os 10 milhões de dólares - já foi usada por Gisele Bündchen , Candice Swanepoel , Heidi Klum e também por Adriana Lima , que continua fazendo parte do time de Angels da Victoria's Secret. Ao lado de Adriana e de Laís, a modelo Alessandra Ambrósio completa o trio de brasileiras que levam o nosso nome a um time de quase 40 modelos que, além de desfilarem no principal evento da marca - o Victoria's Secret Fashion Show - estampam catálogos e representam a marca em eventos. 

Leia também: Lais Ribeiro surge sexy e ostenta curvas perfeitas em nova campanha

Victoria's Secret Fashion Show

O principal evento da marca norte-americana deve acontecer ainda neste mês, no próximo dia 28, em Xangai, na China. Já a transmissão do evento deve acontecer para mais de 190 países, mas ainda não foram divulgados os nomes que serão responsáveis pela cantoria durante a noite. Em 2016 a atração contou com a trilha sonora ao vivo da cantora Lady Gaga . Enquanto não são divulgadas novas informações, estamos ansiosos para ver como será o Fantasy Bra usado por Lais Ribeiro neste ano!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!