undefined
Divulgação

Erika Januza

A mineira atriz global, Erika Januza, de 32 anos foi confirmada como a primeira musa do camarote Allegria. Feliz da vida e cheia de samba no pé, a gata aproveita para contar um pouco de seus segredos para preparação do Carnaval 2018.

Leia também: Paolla Oliveira e outras famosas esquentam o pré-carnaval pelo Brasil

No ar como Raquel em o “ Outro Lado do Paraíso ” na TV Globo, Erika Januza , foi eleita como a primeira musa do camarote Allegria que promete seis dias de pura folia no Rio de Janeiro. A bela comenta a novidade com muita empolgação: “É uma honra ter sido convidada para um camarote que o próprio nome descreve como é a minha relação com o carnaval do Rio e no meu momento atual de vida: alegria total".

Leia também: Letícia Spiller posa nua e mostra boa forma aos 44 anos

A atriz confessa que desde muito jovem, sempre gostou de carnaval. A paixão nasceu ainda criança quando assistia ao evento pela televisão. Hoje a satisfação de poder participar como musa é grande e para isso a gata tem toda uma preparação para manter tamanha beleza e boa forma. “Priorizo a academia, além de técnicas de massagens, já que prefiro opções menos invasivas e corro de agulhas”, afirma dando risada.

undefined
Divulgação

Erika Januza

Sem neuras e cheia de amor próprio a musa do camarote nos inspirou ao mostrar satisfação com o corpo. “Sou totalmente sem neuras, antes achava minhas pernas muito finas e ficava envergonhada. Hoje sou muito feliz com meu corpo”, dispara.

O camarote Allegria que a musa vai marcar presença e chamar muita atenção com seu talento é um tradicional espaço no Sambódromo localizado no setor 11 e tem entre os sócios o promoter Diógenes Queiroz e os empresários cariocas André Barros, Tunico Almeida, Guilherme Viana e Gabriel Lobo.

Leia também: Por trás das câmeras: famosos que enfrentam ou já lutaram contra a depressão

Ela é do Carnaval

Além dessa super novidade como musa do Camarote Allegria, Erika Januza também desfilará como destaque pela Grande Rio e promete brilhar na escola que esse ano terá enredo em homenagem ao Chacrinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!