Taís Araújo posou para as lentes do fotógrafo Brunno Rangel na edição comemorativa de aniversário da Revista Wow . Em várias capas, a atriz mostrou toda a sua beleza e boa forma e ainda falou sobre a chegada, cada vez mais próxima, dos 40 anos.

Leia também: Taís Araújo assume que já sofreu dois abortos espontâneos: "fiquei arrasada"

Taís Araújo divulga clique sensual de biquíni. Atriz é a capa da noca edição da Revista Wow
Brunno Rangel/ Revista WOW
Taís Araújo divulga clique sensual de biquíni. Atriz é a capa da noca edição da Revista Wow

Agora,  Taís Araújo dividiu mais um clique do ensaio, onde aparece de biquíni na beira de um rio. "Fico excelente quando me vejo nua (no espelho). Ainda dou aquela virada de lado, aquela checada na bunda. Às vezes eu vejo uma celulitizinha. Às vezes penso em fazer um tratamento ou diminuir a cerveja. Às vezes não. Me sinto bem e é o que importa. Me acho mais bonita hoje do que aos 20, 22 anos. O tempo tem me feito bem, tem sido meu amigo. Quando eu era adolescente, já deixei de ir à praia incomodada com celulite ou estria. Hoje em dia eu quero é ser feliz, se alguém quiser falar que tenho estria, eu mando logo minha conta de água para ela pagar", confessou a atriz em entrevista para a publicação.  

Leia também: Empoderada, IZA lança videoclipe com participação de Tais Araújo

📸 @brunnorangel

Uma publicação compartilhada por Tais Araújo (@taisdeverdade) em

Lembranças do passado

Taís Araújo , que é muito ativa nas redes sociais, aproveitou para compartilhar alguns momentos do passado no Instagram nas últimas semanas. Na última sexta-feira (03) ela publicou várias fotos de quando tinha apenas 13 anos. Antes disso, ela brincou ao compartilhar um vídeo onde dança ao lado do É o Tchan: “Aquela época em que eu ainda tinha joelho pra botar a mão e dar uma abaixadinha... Ah, os anos 90”.

Leia também: Saia Justa! Taís Araújo se recusa a experimentar prato no "Mais Você"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!