A atriz Tais Araújo exibiu suas curvas em um ensaio para comemorar a edição de aniversário de 3 anos da revista Wow . O ensaio "Taís Raízes" contou com algumas fotos da atriz de biquíni pelas lentes de Brunno Rangel, e três capas. 

Leia também: Aprenda a ter os cachos arrasadores da atriz Tais Araújo

Tais Araújo exibe boa forma em ensaio para revista
iG Arte/Revista Wow
Tais Araújo exibe boa forma em ensaio para revista


Recentemente, Tais Araújo deu uma entrevista falando sobre a expectativa de completar 40 anos: "Fico louca para chegar aos 40: é uma idade bonita. A idade não é um peso para mim, é uma alegria", contou a atriz.

Leia também: Bruna Marquezine rebate críticas no trabalho: "A minha opinião é a que vale"

Tais Araújo em ensaio para comemorar o aniversário de 3 anos da revista Wow
iG Arte/Revista Wow
Tais Araújo em ensaio para comemorar o aniversário de 3 anos da revista Wow



Leia também: Que tiro! Carolina Dieckmann arrasa ao exibir corpão em foto carnavalesca

undefined
Revista Wow/Reprodução

Tais Araújo sobre a idade: "O tempo tem me feito bem, tem sido meu amigo."

"Fico excelente quando me vejo nua (no espelho). Ainda dou aquela virada de lado, aquela checada na bunda. Às vezes eu vejo uma celulitizinha. Às vezes penso em fazer um tratamento ou diminuir a cerveja. Às vezes não. Me sinto bem e é o que importa. Me acho mais bonita hoje do que aos 20, 22 anos. O tempo tem me feito bem, tem sido meu amigo. Quando eu era adolescente, já deixei de ir à praia incomodada com celulite ou estria. Hoje em dia eu quero é ser feliz, se alguém quiser falar que tenho estria, eu mando logo minha conta de água para ela pagar", disse a atriz. 

Tais Araújo completa 40 anos em novembro, é casada com Lázaro Ramos e mãe de dois filhos,  Maria Antônia e João Vicente. 



O perfil oficial da revista divulgou as capas e os seguidores não pouram elogios a Tais Araújo: "Muito linda", "Linda demais", "Que edição épica" e "Maravilhoooooosa". 














Leia também: Secretário da Segurança rebate Taís Araújo: "o racismo é uma criação dos EUA"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!