A atriz brasileira Carolina Dieckmann, exibiu a boa forma em foto publicada na sua conta oficial do Instagram nesta terça-feira (30), usando um belo biquíni e clamando pelo carnaval . A loira está com 39 anos, mas parece que o tempo não passa pra ela que continua com tudo, arrancando elogios dos fãs no último clique publicado.

Leia também: Musa da Tucuruvi anuncia greve de sexo até o desfile: "Não está sendo fácil"

Carolina Dieckmann exibe boa forma em foto publicada em sua rede social
Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann exibe boa forma em foto publicada em sua rede social

Extremamente bela e com um corpo de dar inveja exibindo barriga sequinha e cintura fina, a artista posou usando um biquíni bem carnavalesco todo trabalhado no paetê que realçou ainda mais seu tipo físico. Na legenda,  Carolina Dieckmann escreveu ansiosa: “já pode chamar #carnaval né?”.

Leia também: Ela voltou! Kim Kardashian posta série de fotos sensuais e internet não aguenta

Os fãs da loira foram a loucura e em pouco mais de uma hora na web o clique já tinha mais de 15 mil curtidas e muitos comentários positivos sobre a beleza  da atriz: “Como é maravilhosa essa loira”, ressaltou um admirador. Outro fez questão de deixar claro o seu amor platônico por Carol e escreveu: “Você não sabe o que perde não estando comigo”. Ousado!

Leia também: Sexy sem ser vulgar! Emily Ratajkowski põe os seios para jogo no Instagram

Amizade sem fronteiras

Dieckmann aproveitou o post para divulgar o trabalho da amiga inseparável, a cantora Preta Gil e também colocou na legenda a tag do Bloco Da Preta 2018 , que acontece no Rio de Janeiro. Carolina Dieckmann está morando em Miami, mas sua amizade com Preta é grande, então provavelmente a gata venha para o Brasil celebrar o carnaval no bloco da amiga e marcar presença arrasando e mostrando o seu lado festeira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!