Nesta terça (30)  a dupla sertaneja Simone e Simaria e o funkeiro Kevinho lançaram o clipe de Ta Tum Tum , faixa que cantam em parceria. Com produção da KondZilla, o vídeo garante um cenário luxuoso, entrosamento entre os cantores, a batida  do funk e o violão do sertanejo. Tudo isso com grande harmonia e leveza.

Leia também: Simone e Simaria contam o que fazem para manter o clima quente com os maridos

Simone e Simaria lançam parceria com Kevinho e abalam internet
Reprodução Instagram
Simone e Simaria lançam parceria com Kevinho e abalam internet

Atualmente, o clipe de Kevinho e Simone e Simaria já foi assistido mais de 3 milhões de vezes no Youtube e vem subindo notavelmente nas plataformas de streaming. A canção marca a jornada do duo sertanejo , que vem experimentando novos gêneros musicais a partir de parcerias.

Leia também: Corpão! Simaria curte piscina em sua mansão e seguidores não poupam elogios

undefined
Divulgação Youtube
Simone e Simaria lançaram parceria com Anitta em janeiro do ano passado

Ano passado, as coleguinhas investiram na faixa Loka , parceria com a cantora Anitta. A canção virou um sucesso, rendeu muito buzz para a dupla sertaneja e até prêmio na categoria de música chiclete, que foi entregue durante o "Prêmio Multishow".

Certamente, o sucesso da parceria com a intérprete de Vai Malandra inspirou Simone e Simaria, pois em novembro de 2017 elas resolveram atacar novamente. Desta vez, ao invés do pop, elas recorreram a um gênero mais arriscado, o eletrônico, junto com o mundialmente famoso Dj  Alok .

Simone e Simaria, Luísa Sonza, Alok e Whindersson Nunes nos bastidores do clipe Paga de Solteiro Feliz
Reprodução Instagram
Simone e Simaria, Luísa Sonza, Alok e Whindersson Nunes nos bastidores do clipe Paga de Solteiro Feliz

Intitulada Paga de Solteiro Feliz , a canção com Alok virou um sucesso e ganhou clipe. Vídeo esse que ultrapassou facilmente os 26 milhões de views no Youtube, ainda se mantém firme nas paradas do Spotify e conta com a presença da cantora Luisa Sonza, ex-participante do The Voice, e seu namorado o Youtuber Whindersson Nunes.

Simone e Simaria beijam Kevinho durante clipe de Ta Tum Tum
Reprodução YouTube
Simone e Simaria beijam Kevinho durante clipe de Ta Tum Tum

Agora, em 2018, as coleguinhas resolveram arriscar mais do que nunca chamando o "Rei da Sarrada" e intérprete de Olha a Explosão para colaborar numa faixa que mistura funk e sertanejo. Lançada a pouco tempo, a música vem obtendo resultados promissores. No Instagram , Kevinho, Simone e Simaria comemoraram mais um gol de placa nas paradas. "Acabamos de bater 3 milhões de views, muito obrigada quem curtiu", diz uma publicação no Instagram da dupla sertaneja. "Já somos quase 4 milhões em poucas horas de lançamento no novo hit do verão, do inverno, do outono, de todas as estações fio!", completou o funkeiro.

Tudo isso traz uma pergunta à tona: em qual gênero Simone e Simoria irão apostar agora? Enquanto as coleguinhas não anunciam nada, confira o vídeo de Ta Tum Tum logo a baixo:

Leia também: Simone e Simaria arrasam em ensaio para marca de lingerie

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!