A cantora Simaria, da dupla brasileira Simone e Simaria, postou um vídeo de biquíni em sua casa, em Goiânia, curtindo uma piscina: “Amores da minha vida, vou tomar um banho de piscina que estou precisando”, disse a sertaneja que está de folga das maratonas de shows. 

Leia também: Simone e Simaria arrasam em ensaio para marca de lingerie

undefined
Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, posa de biquíni e ganha diversos elogios

Simaria  ganhou diversos elogios em seu perfil oficial no Instagram, alguns deles como: "Gata", "Bonita demais", “Quando eu crescer, quero ser igual a ela: mulherão”, “Minha filha que corpo é esse? Como faço para ficar assim?” e “A bicha quando é gata, não tem jeeeeito!” foram alguns dos comentários. 

Não é a primeira vez que Simaria faz sucesso nas redes sociais postando de biquíni. Durante suas férias em agosto do ano passado, em Mykonos, na Grécia, a cantora também recebeu diversos elogios: "Maravilhosa", "Perfeita" e "Lindona demais" e "Que corpo é esse meu Deus". 

Simaria tem dois filhos, Giovanna, de 3 anos,  e Pawel, de 1, do casamento com o espanhol Vicente. 


Leia também: Dez vezes em que Simaria arrasou no look e no decote




Simone e Simaria no "The Voice Kids"

A dupla sertaneja Simone e Simaria está presente na 3º edição do programa "The Voice Kids", Rede Globo , no lugar da dupla sertaneja Victor e Léo. As coleguinhas estão rendendo diversos memes na internet e conquistando o público.  O programa é exibido nas tardes de domingo da Globo e conta também com os jurados Carlinhos Brown e Claudia Leitte. 

Simone e Simaria são as novas juradas do
Reprodução/Globo
Simone e Simaria são as novas juradas do "The Voice Kids"


Leia também: "The Voice Kids" volta com novos técnicos e rende muitos memes na internet

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários