Nesta terça (30) a TMZ noticiou a morte de Mark Salling, intérprete de Noah Puckerman na série "Glee" . O ator morreu em seus 35 anos e de acordo com o veículo, o corpo do ator foi encontrado no rio de Los Angeles, em Sunland, região onde ele morava. Até o momento, a causa aparente é suícidio .
Leia também: Naya Riviera, a Santana Lopez de "Glee", é presa por violência doméstica
Conhecido por seu papel na série "Glee", Mark Salling também atuou nos filmes "Colheita Maldita IV"e "Rocky Road". Infelizmente, sua lista de conquistas é menor que sua lista de polêmicas.
Ator de "Glee" se esconde de fotógrafos após sair da prisão
Em 2013, Mark Salling foi acusado de agressão sexual por uma ex-namorada. Ela declarou que o ator teve relação sexual com ela sem proteção, apesar dos pedidos para que colocasse uma camisinha. O caso repercutiu fervorosamente na mídia e na internet, mas foi logo esquecido depois que o relacionamento entre ele e a mulher continuou por mais 4 anos.
Em outubro do ano passado, Mark foi condenado por posse de imagens de pornografia infantil. Ele assumiu a culpa e chegou a um acordo com o promotor para ser sentenciado a até sete anos de prisão e evitar uma pena de 20 anos!
Sempre envolvido em polêmicas, Mark tinha talento e infelizmente ele não foi o primeiro do cast da série musical, "Glee", a deixar este plano. Cory Monteith, intérprete de Finn Hudson, morreu em 2013 de overdose. Na época, o ator prestou solidariedade a atriz Lea Michele, intérprete de Rachel, e namorada de Cory dentro e fora da série. Falando no elenco, nenhum dos atores que participaram da produção se posicionou sobre o assunto ainda.
Leia também: Ator de "Glee" teria tentado se suicidar após ser condenado à prisão
O motivo da morte
de Mark Salling está sendo tratada como suicídio. No ano passado, em agosto, o ator teria dado entrada num hospital com os pulsos cortados. Tudo isso para evitar a prisão. O caso está sendo investigado pela policia de Los Angeles.