Nesta terça (30) a TMZ noticiou a morte de Mark Salling, intérprete de Noah Puckerman na série "Glee" . O ator morreu em seus 35 anos e de acordo com o veículo, o corpo do ator foi encontrado no rio de Los Angeles, em Sunland, região onde ele morava. Até o momento, a causa aparente é suícidio .

Leia também: Naya Riviera, a Santana Lopez de "Glee", é presa por violência doméstica

Mark Salling morreu aos 35 anos, em Los Angeles
Reprodução Instagram
Mark Salling morreu aos 35 anos, em Los Angeles

Conhecido por seu papel na série "Glee", Mark Salling  também atuou nos filmes "Colheita Maldita IV"e "Rocky Road". Infelizmente, sua lista de conquistas é menor que sua lista de polêmicas.

Ator de "Glee" se esconde de fotógrafos após sair da prisão

Em 2013, Mark Salling foi acusado de agressão sexual por uma ex-namorada. Ela declarou que o ator teve relação sexual com ela sem proteção, apesar dos pedidos para que colocasse uma camisinha. O caso repercutiu fervorosamente na mídia e na internet, mas foi logo esquecido depois que o relacionamento entre ele e a mulher continuou por mais 4 anos.

undefined
Reprodução Instagram
Mark Salling tinha talento, mas estava sempre envolvido em polêmica

Em outubro do ano passado, Mark foi condenado por posse de imagens de pornografia infantil. Ele assumiu a culpa e chegou a um acordo com o promotor para ser sentenciado a até sete anos de prisão e evitar uma pena de 20 anos!

Sempre envolvido em polêmicas, Mark tinha talento e infelizmente ele não foi o primeiro do cast da série musical, "Glee", a deixar este plano. Cory Monteith, intérprete de Finn Hudson, morreu em 2013 de overdose. Na época, o ator prestou solidariedade a atriz Lea Michele, intérprete de Rachel, e namorada de Cory dentro e fora da série. Falando no elenco, nenhum dos atores que participaram da produção se posicionou sobre o assunto ainda. 

Cory Monteith morreu em 2013 de overdose. O ator namorava sua colega de elenco, a atriz Lea Michele
Reprodução Instagram
Cory Monteith morreu em 2013 de overdose. O ator namorava sua colega de elenco, a atriz Lea Michele

Leia também: Ator de "Glee" teria tentado se suicidar após ser condenado à prisão

O motivo da morte de Mark Salling está sendo tratada como suicídio. No ano passado, em agosto, o ator teria dado entrada num hospital com os pulsos cortados. Tudo isso para evitar a prisão. O caso está sendo investigado pela policia de Los Angeles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!