Na noite do último sábado (25), a estrela da série “ Glee ”, Naya Riviera, foi presa nos Estados Unidos acusada de violência doméstica contra o seu marido, Ryan Dorsey. Nas redes sociais, caiu um vídeo da WCHS , filiada à CNN , que mostra a chegada da atriz na delegacia algemada prestando queixas.

Naya Rivera foi acusada de violência doméstica contra marido
Reprodução
Naya Rivera foi acusada de violência doméstica contra marido

Leia também: Ryan Phillippe processa ex-namorada após ser acusado de agressão

De acordo com as autoridades, o incidente aconteceu quando a polícia foi chamada à casa do casal, que vivem em Kanawha no estado de West Virgínia por conta de uma situação doméstica. Quando chegaram lá, o marido de Naya Rivera disse que teria sido atingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para uma caminhada. Dorsey entregou à polícia um vídeo de celular que continha o momento da agressão.

Leia também: Ex-CQC Tomer Sovaia é agredido em assalto e passa por cirurgia

Você viu?

Durante depoimento, Rivera comentou que planejava contratar um advogado. A pena máxima para violência doméstica por lá é de no máximo um ano de prisão e uma multa em cerca de US$ 500. Confira o vídeo: 


Leia também: Desagravo na TV foi mais uma na lista de grandes polêmicas de Pedro Cardoso

Relacionamento

Naya Rivera, que é conhecida por interpretar Santana Lopez na série casou-se com Ryan Dorsey, que também é ator, em 2014 no México e alguns meses depois anunciaram a chegada do primeiro filho. Dois anos depois, a atriz chegou a entrar com pedido de divórcio, mas acabou se reconciliando com o marido. Dorsey já participou de séries como “Pitch”, “Nashville” e “Crimes Graves”. Este ano Naya participou como jurada convidada do reality show RuPaul’s Drag Race e também integrou o elenco do filme “Mad Families”, ao lado de Charlie Sheen, Leah Remini e Charlotte McKinney. Além disso, a atriz venceu o prêmio de Biografia do Ano no People's Choice Awards por conta do seu livro, "Sorry Not Sorry". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!