Nesta terça (30) a modelo , atriz e ativista Emily Ratajkowski postou uma foto provocante em seu Instagram . Deitada em sua cama e cobrindo os seios com as mãos, ela arrancou suspiros e muitos likes dos internautas.

Leia também: De topless, Emily Ratajkowski mostra preparativos para o Festival de Cannes

Emily Ratajkowski é modelo, atriz e ativista
Reprodução Instagram
Emily Ratajkowski é modelo, atriz e ativista











Conhecida por interpretar Tasha, a namorada de Gibby na série teen "iCarly", Emily Ratajkowski sempre demonstrou ser versátil no show-business. Ela já atuou em filmes como "Garota Exemplar", participou de clipes musicais de Robin Thicke e Maroon 5 e está com três projetos para 2018, dois em pós-produção e um que ainda está filmando.

O post da multifacetada artista no Instagram ultrapassou a margem de meio milhão de likes e promete alcançar facilmente 1milhão. Comentários como: "Está me esperando?", "Lindaaa, você é incrível", "Estou apaixonado" e "OMG! Seios incríveis", dominam o feed da foto de  Emily Ratajkowski, que tem como legenda uma simples frase: "Não vou levantar da cama".

Leia também: De topless, Emily Ratajkowski mostra bumbum em batalha de fio-dental

Not getting out of bed

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on










Leia também: Emily Ratajkowski relata dificuldades de arrumar trabalho por conta dos seios

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a atriz Emily Ratajkowski posta uma foto provocante em sua rede social de imagens. Conhecida por seus trabalhos na mídia, ela arrasa quando o assunto é modelar sensualmente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!