A modelo britânica Emily Ratajkowski usou o Stories de seu Instagram oficial no último domingo (23) para fazer uma batalha de biquíni fio-dental com um amigo. O resultado? A beldade de 26 anos apareceu fazendo topless e deixando o bumbum à mostra para a alegria de seus fãs.

Leia também: Do fundo do baú: Luiza Brunet aparece com seios de fora em foto antiga

A modelo britânica Emily Ratajkowski mostrou o bumbum e fez topless em batalha de fio-dental com amigo
Reprodução/Instagram
A modelo britânica Emily Ratajkowski mostrou o bumbum e fez topless em batalha de fio-dental com amigo


Na imagem, os dois aparecem de costas. "Batalha de bumbum", escreveu  Emily Ratajkowski , que coleciona pouco mais de 14 milhões de seguidores na rede social e vive posando sensual.

Corpo gera dificuldades

Leia também: Emily Ratajkowski relata dificuldades de arrumar trabalho por conta dos seios

Apesar de um belíssimo e invejável corpo, Emily revelou recentemente para a revista "Harper’s Bazaar", da Austrália, que tem dificuldades em arrumar trabalhos em Hollywood. O motivo, segundo ela, é o tamanho dos seios. " “As pessoas não querem trabalhar comigo por meus seios serem grandes demais. Acontece o tempo todo, me consideram sexy demais”, disse a modelo.

Under the Tuscan sun ☀️

Uma publicação compartilhada por Emily Ratajkowski (@emrata) em


Leia também: Modelos tiram a roupa e fazem ensaio sensual para a "Vogue" Japão; veja as fotos

Ainda na entrevista, Emily Ratajkowski perguntou o que tem de errado com seus seios e se mostra bastante satisfeita com eles. "O que há de errado com os meus seios? Eles são lindos, são atributos femininos que precisam ser celebrados. Quem se importa com isso?”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!