Depois de roubarem a cena em “A Força do Querer”, Carla Diaz e Juliana Paes se reencontraram no ensaio da escola de samba Grande Rio. Na novela, Carine era a grande inimiga de Bibi Perigosa, mas na vida real essa rivalidade não existe.

Leia também: Juliana Paes aparece sensual para voltar a posto de rainha de bateria

Juliana Paes e Carla Diaz se reencontraram durante o ensaio da escola de samba Grande Rio
Reprodução/Instagram
Juliana Paes e Carla Diaz se reencontraram durante o ensaio da escola de samba Grande Rio


O reencontro aconteceu na noite deste sábado (27), no barracão da escola. Juliana Paes fez seu primeiro ensaio como rainha da bateria com uma fantasia verde que deixava todas as suas curvas em evidência. Já Carla Diaz, usou um vestido curto, justinho e com estampa de rosas.

Leia também: Bibi Perigosa deu a Juliana Paes a chance de se eternizar na memória brasileira

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz_) on


A atriz que viveu Carine postou no Instagram uma foto ao lado da interprete de Bibi. “E ontem a noite foi toda dela, a nossa rainha brilhou no ensaio da Grande Rio”, escreveu na legenda.

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz_) on


Leia também: Com sucesso de Carine, Carla Diaz pode ascender ao alto escalão da Globo

O que a loira não sabia é que tinha uma pessoa filmando o reencontro dela com Juliana Paes. As duas se abraçaram, sambaram juntas e ainda bateram um papinho. “Paraaa!! Acabei de receber esse vídeo do #flagra do nosso reencontro, tive que postar, é muito carinho envolvido!!! Ps. Perdeu Rubinho”, brincou Carla ao postar o vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!