Parece que o verão está rendendo bons cliques para as famosas. Desta vez, foi a atriz Marcela Fetter que utilizou as suas redes sociais para compartilhar um pouco da sua boa forma na temporada mais quente do ano – e põe quente nisso! Com um biquíni preto de babados de frente para o mar, Fetter escreveu na legenda “água salgada e pé na areia”.

Marcela Fetter arrancou diversos elogios nas redes sociais
Reprodução
Marcela Fetter arrancou diversos elogios nas redes sociais

Leia também: OMG! Thaila Ayala deixa fãs babando ao postar foto de roupa molhada

A imagem recebeu mais de 9 mil curtidas em menos de meia hora e os seus seguidores encheram Marcela Fetter de elogios. “Que princesa”, comentou uma usuária. “Meu Deus do céu que barriga chapada essa senhor”, opinou outra seguidora. “Pisa menos”, brincou um usuário. “No caso: Água alagada, barriga chapada e pé na areia”, brincou outro fã. Confira a foto:

Leia também: Após clique quente com Pabllo Vittar, Lucas Lucco rebate crítica de internauta


Leia também: Que tiro foi esse? As dez fotos mais sensuais de Mariana Rios

Nas telinhas

A atriz que ganhou bastante notoriedade por seu trabalho em “Malhação” com a vilã Flávia, agora retornará às telinhas na minissérie “Se Eu Fechar os Olhos Agora”. Baseada na obra de Edney Silvestre, Marcela Fetter interpretará Cecília, filha dos personagens de Débora Falabella e Murilo Benício, além de ser irmã de Vera Lúcia (Julia Svacinna), que será uma das crianças a investigar os crimes da fictícia cidade de São Miguel. A minissérie girará em torno de duas crianças de 12 anos, Eduardo (Xande Valois) e Paulo (João Gabriel D'Aleluia) que descobrem o corpo de uma mulher às margens de um rio. A estreia está prevista para janeiro de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!