A polêmica relação entre Ayrton e Ana Clara no BBB 18 tem dado o que falar nas redes sociais. Na madrugada desta sexta-feira (26), foi a vez da dona do hit Que Tiro Foi Esse? , Jojo Todynho, expressar a sua opinião em um vídeo publicado no seu instagram. O vídeo teve mais de 400 mil visualizações e 70 mil curtidas.

Jojo Todynho critica relação entre pai e filha no BBB 18
Reprodução
Jojo Todynho critica relação entre pai e filha no BBB 18

Leia também: Vai rolar? Jaqueline e Breno dão selinho no "BBB 18"

“Galera, vou falar um negócio para vocês. Eu posso estar até errada, mas gente essa relação entre pai e filha nesse Big Brother... ê ê ê”, disse Jojo Todynho dando tapinhas na sua boca. “Cala-te boca. Pra mim isso não é normal. Cada um tem o seu ponto de vista, mas para mim, não é normal. Eu já sei que eu não vou assistir mais”, completou a cantora.

Leia também: Ex-BBBs e famosos rejeitam Ana Paula no "BBB 18": "Eliminem"

Nos comentários, diversos seguidores começaram a debater a situação – e muitos concordando com a artista. “Jojo sua louca. Adoro tu. Você tinha que existir mesmo, para alegrar nossas vidas. É isso aí: você fala o que muitos queriam e não tem coragem”, comentou uma fã.  “Tá certa Jojo, tá estranho.... É bafo”, completou outra seguidora. Entretanto, alguns internautas discordaram da cantora. “Já eu não concordo porque isso que o pai fez com a filha foi um ato de carinho”, comentou um usuário. “Eu acho que as pessoas pensam de uma forma maldosa e não no gesto carinhoso, mas é só minha opinião”, completou outra seguidora.

Leia também: "BBB 18": Tweets antigos de Ana Clara surgem e despertam fantasma de homofobia

Confira o vídeo de Jojo Todynho:

Minha opinião. 🤦🏾♀️

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!