Nesta quarta-feira (24) o famoso  cantor Belo foi atacado por um de seus cachorros da raça pitbull. O acidente doméstico aconteceu quando o artista tentou separar um briga entre seus animais de estimação.

Leia também: Belo dança funk coladinho com Gracyanne em vídeo no Instagram

cantor Belo foi atacado por um de seus cachorros nesta quarta-feira
Reprodução Instagram
cantor Belo foi atacado por um de seus cachorros nesta quarta-feira

Na tentativa de apartar a briga entre seus pitbulls, o cantor Belo foi atacado acidentalmente por um dos cães, resultando em escoriações e uma forte dor lombar devido ao tombo que levou. 

Leia também: Onde está Belo? Gracyanne Barbosa faz homenagem para o marido em lugar inusitado

O amor de Belo pelos animais é notável. Em suas redes sociais é fácil encontrar fotos do cantor com seus cachorros . Sua foto de perfil no Instagram é ele com um dos pitbulls e sua última publicação na mesma rede social ilustra ele com sua esposa, Gracyanne Barbosa, e os filhotes do casal de pitbulls. "Uma BELA sexta a todos com DEUS no controle !! Vamos com tudo minha gente #NetosDePatas", diz a legenda da publicação.










Devido ao acidente o artista vem recebendo inúmeras mensagens de apoio na rede. Comentários como "Melhoras", "Estamos acompanhando de longe" e "Uma pena"são facilmente encontrados.

Leia também: Gracyanne Barbosa posta vídeo ensinando a dançar Tweerk

O acidente causou o cancelamento da agenda profissional de Belo nesta quarta (24). A esposa do canto, a musa fitness Gracyanne Barbosa também cancelou a agenda, de acordo com a assessoria de imprensa do casal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!