O verão de Karina Lucco, a mãe do cantor Lucas Lucco , parece que está bem quente. Neste domingo (21), Karina publicou uma fotografia fazendo charme à beira da piscina mostrando que está com o corpo todo em forma. “Que a nossa meta principal seja Sempre ser Feliz!!”, escreveu na legenda da fotografia .

Karina Lucco exibiu seu corpão à beira da piscina em foto no seu instagram
Reprodução
Karina Lucco exibiu seu corpão à beira da piscina em foto no seu instagram

Leia também: Que tiro foi esse? As dez fotos mais sensuais de Mariana Rios

A foto, que alcançou mais de mil curtidas, recebeu diversos comentários com os seguidores elogiando Karina Lucco. “Parece a mãe do Steve Stifler”, comentou um usuário comparando a loira com a personagem fictícia de “American Pie”, que interpreta uma mãe atraente que chama atenção dos jovens amigos de Stifler. “Maravilhosa e bronzeada”, comentou outra seguidora. "Oh loko meu, que mulher linda. #Sogra”, brincou outra fã.

Leia também: As 15 fotos mais sensuais da modelo Emily Ratajkowski em 2017

Que a nossa meta principal seja Sempre ser Feliz!! 😀 Bom dia!!! 😘

A post shared by Karina Lucco (@karinalucco) on


Leia também: Sexy! Conheça Pia Muehlenbeck, a advogada que está arrasando como modelo

Um corpão nas redes

Esta não é a primeira vez que Karina Lucco rouba a cena nas redes sociais. A mãe do músico de 26 anos já chamou atenção anteriormente com outras fotografias que exibe seu corpo sarado e barriga chapada. Mas o resultado, aparentemente, vem de muito esforço. Também nas redes, Karina compartilha sua rotina de exercícios e as suas dietas regradas para manter o seu corpo da maneira que está.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!