Se você ainda não sabe quem é Pia Muehlenbeck, não se preocupe, você vai saber! Com sua beleza e curvas fenomenais, a alemã está deixando homens do mundo inteiro de queixo caído e modelos comendo poeira.

Leia também: Modelo de "corpo perfeito" posa completamente nua

Pia Muehlenbeck largou os tribunais para ser um sucesso nas passarelas
Reprodução / Instagram
Pia Muehlenbeck largou os tribunais para ser um sucesso nas passarelas


Tudo começou em 2014, quando Pia Muehlenbeck resolveu deixar sua carreira de advogada para entrar no mundo das passarelas. Desde então o Instagram nunca mais foi o mesmo!

Leia também: De topless, modelo da Victoria's Secret mostra estrias e é elogiada

Sucesso no mundo da moda, Pia conquistou mais de 2 milhões de seguidores no Instagram , se tornou embaixadora da Mumm, marca de espumantes franceses, e com tudo isso resolveu dar o primeiro passo como uma verdadeira business woman fundando sua empresa de maquiagem, a Slink!  


Apesar de ser alemã, Pia vive na Austrália com seu marido, o empresário Kane Vato. Juntos, eles alimentam um Canal no Youtube que já atinge a margem de 270 mil inscritos. Sempre acompanhados de cenários paradisíacos, o casal vive publicando tutoriais de maquiagem, daily vlogs, novidades que estarão na loja da modelo e dicas de viagem.

Mas a história de Pia não se resume apenas a luxo, sensualidade e redes sociais. A musa que ostenta muitas fotos de biquini no Instagram, também é editora de marketing em uma marca de cosméticos australiana e tem uma alimentação mais do que regrada para manter todas as curvas em seus devidos lugares. 

Pia Muehlenbeck é sensação nas redes sociais
Reprodução / Instagram
Pia Muehlenbeck é sensação nas redes sociais


Leia também: As 15 fotos mais sensuais da modelo Emily Ratajkowski em 2017 

Aos interessados, Pia Muehlenbeck é altamente ativa nas redes sociais e sempre que pode posta fotos provocantes, ensaios quentes e paisagens incríveis. Atualmente, no auge de seus 24 anos, ela vive em Sydney com seu marido, investe tempo e dinheiro em seu canal no Youtube, cuida sua marca, trabalha fora, faz desfiles e arrecada mais fãs a cada dia que passa! Pia é a verdadeira mulher do século XXI!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!