Fora do jornalismo da Globo, Evaristo Costa aproveita período para descansar e viajar
Reprodução/Instagram
Fora do jornalismo da Globo, Evaristo Costa aproveita período para descansar e viajar

O jornalista e persona ativa das redes socias (e dos memes) Evaristo Costa acabou entrando na onda do Que Tiro Foi Esse de uma maneira bem diferente. Em seu perfil oficial do Twitter, o também digital influencer estava mostrando aos seus seguidores como ele tirava suas tradicionais fotos que compatilha em seus perfils ( Facebook , Twitter e Instagram ) quando a música da funkeira carioca Jojo Maronttinni  Que Tiro foi Esse sobe ao fundo do vídeo e...




Leia também: Evaristo Costa mostra como é sua rotina depois de deixar o “Jornal Hoje”

Sim, Evaristo Costa levou o maior tombo durante o vídeo e os seus seguidores não poderiam reagir de outra forma a não ser acreditando que ele também fazia parte do meme:



















Leia também: Quem são os 10 jornalistas que deixaram a Rede Globo

Claro, Evaristo Costa também compartilhou o resultado mal sucedido com uma foto sua com o dedo machucado. Parece que o Que Tiro Foi Esse rendeu ao jornalista um tombo bem feio!





Saída da Rede Globo 

Evaristo Costa confirmou sua saída da Rede Globo   ano passado dizendo que é uma decisão difícil, mas que precisa descansar e se dedicar a família. 

"Estou saindo mesmo. Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão. Ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui."


Leia também: Evaristo Costa confirma saída da Globo: "preciso descansar"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!