Nesta terça-feira (16) a atriz e Youtuber Thaís Fersoza surpreendeu a internet e seus seguidores do Instagram postando stories reveladores! Nos pequenos vídeos ela fez um grande anuncio: o fim do contrato com a TV Record, onde está desde 2007.

Leia também: Nasceu Teodoro! Thaís Fersoza dá à luz ao segundo filho com Michel Teló

Thais Fersoza encerra parceria de 12 anos com a Tv Record, atriz pretende investir tempo e dedicação em novos projetos
Reprodução / Instagram
Thais Fersoza encerra parceria de 12 anos com a Tv Record, atriz pretende investir tempo e dedicação em novos projetos



"2018 Ano de renovação para todos nós. Novos ciclos, novos caminhos, novos momentos. Que venham novos planos, novos projetos, novos desafios e novas parcerias!", completou Thaís Fersoza nas redes sociais.

Leia também: Thais Fersoza publica momento fofo com filha Melinda em rede social

O contrato da atriz com a TV Record termina em 31 de janeiro deste ano e tudo indica, agora mais do que nunca, que ela não tem intenção de renová-lo. Em um post nas redes sociais , ela chegou a compartilhar a notícia veiculada por uma coluna confirmando o fim da parceria de 12 anos com a emissora paulistana.

Famosa por seu talento, Thais ganhou destaque após sua atuação nas novelas da Rede Globo "O Clone", onde deu vida a popular personagem Telma Valverde, e "Malhação - 1995", onde viveu a perspicaz Angela. Daí em diante se tornou um astro e não parou mais!

A atriz chegou à TV Record em 2007 e, de lá para cá, atuou em novelas de sucesso como "Bicho do Mato", em 2006, "Os Mutantes", em 2008, "Vidas em Jogo", em 2011 e "Dona Xepa", em 2013. Seu último trabalho na emissora paulistana foi na novela "Escrava Mãe", onde interpretou Maria Isabel Avelar.  A obra foi exibida em 2016.

Leia também: Nasce filha de Michel Teló e Thais Fersoza: "Melinda, vem. Bem-vinda, amém!"

Atualmente casada com o cantor sertanejo Michel Teló, a atriz Thaís Fersoza tem dois filhos, Melinda de um ano e Teodoro de cinco meses, e um canal no Youtube , no qual ela pretende investir tempo e dedicação neste novo ano.  Atualmente, ela possui cerca de 700 mil inscritos em sua conta. "A ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações, quero voltar à ativa", finalizou a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!