Uma foto do cantor Arlindo Cruz, que está internado desde março na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, circulou pela internet. A repercussão da imagem, que ainda não tem autor conhecido, resultou numa queixa registrada na 6ª DP do bairro carioca Cidade Nova pela família do sambista na última segunda-feira (9).

Leia também: Arlindo Cruz teve melhora considerável, diz filho do músico

Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e, desde então, está internado em um hospital do Rio
Divulgação/Marcos Hermes
Arlindo Cruz sofreu um AVC em março de 2017 e, desde então, está internado em um hospital do Rio

De acordo com a Polícia Civil, a queixa feita pela mulher de Arlindo Cruz, Barbara Cruz,  e o filho dos dois, Arlindo Neto (Arlindinho), foi ouvida por investigadores. O próximo passo é a busca dos agentes por imagens da segurança interna do hospital Casa de Saúde São José que tentará identificar a pessoa responsável por tirar a foto. Após a identificação, as autoridades recrutarão funcionários para prestar depoimento. A apuração é do jornal Extra .

Leia também: Fãs mostram vídeo de Bruna Marquezine e Neymar se beijando

No Instagram, Arlindo Neto se posicionou sobre o acontecido. “Não vai ficar impune. Quem cometeu o crime vai ter que pagar. Estamos aqui pra honrar e exaltar o nome de nossa família. Quem postar, compartilhar, ou algo do tipo estará comento um crime virtual contra nós! Te amo, minha Guerreira”, escreveu o filho de Arlindo Cruz.


A internação

O cantor Arlindo Cruz está internado na Zona Sul do Rio desde o dia 17 de março, época em que o intérprete sofreu um AVC hemorrágico.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!