Tamanho do texto

A empresária foi internada na última sexta-feira (12) depois de visitar o hospital para ver a filha, Maria Fernanda, que está com infecção renal

A empresária Andréa Nóbrega teve uma surpresa ao ir ao hospital na última semana. Ao visitar o Sírio-Libanês em São Paulo para cuidar da filha, que está com uma infecção renal, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega acabou sendo internada com suspeita de H1N1 . No entanto, após exames clínico, a empresária foi diagnosticada com Influenza A.

Leia também: Andréa Nóbrega relata dificuldade após divórcio de Carlos Alberto e manda recado

Andréa Nóbrega foi internada na última sexta-feira em São Paulo com suspeita de H1N1
Reprodução/Instagram
Andréa Nóbrega foi internada na última sexta-feira em São Paulo com suspeita de H1N1

 “Parece piada” comentou Andréa Nóbrega , que está isolada em uma área do hospital. Ela ainda contou que, apesar da suspeita, se sente bem e agradeceu os fãs pelas mensagens positivas. Confira:

Leia também: De barracos a micos: relembre os melhores momentos de "Mulheres Ricas 2"

Carreira e nova fase

Andréa Nóbrega foi casada por 22 anos com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega , protagonista da “ Praça é Nossa ”, no SBT, mas os dois se separaram em 2009. Em 2012 ela chamou a atenção como uma das integrantes da segunda temporada do reality show “Mulheres Ricas”, na Band. Depois disso, ela ainda retomou o relacionamento com o marido, mas colocou um ponto final novamente na relação em 2016. No ano seguinte, ele anunciou o noivado com Renata Domingues.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega fica noivo de nutricionista 43 anos mais jovem

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.