A segunda temporada do reality show da Band contou com diversas histórias inusitadas. Veja na galeria abaixo o que rolou de melhor (e pior) entre as milionárias


A segunda temporada de “Mulheres Ricas” chega ao fim nesta segunda-feira (11) na tela da Band com um saldo positivo. O reality show conseguiu manter a boa audiência da primeira temporada, com um Ibope de 4 pontos na Grande São Paulo, e se manteve como um dos programas mais comentados na TV brasileira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Sucesso de público e de repercussão, a temporada conseguiu fidelizar os telespectadores com muitas alfinetadas, barracos e com participantes menos despudoradas quanto à exposição. C onfira em nossa galeria os melhores momentos do programa, que abusou de histórias constrangedoras e diálogos insuperáveis.  

A segunda temporada de “Mulheres Ricas” chega ao fim nesta segunda-feira (11) na tela da Band com um saldo positivo. O reality show conseguiu manter a boa audiência da primeira temporada, com um Ibope de 4 pontos na Grande São Paulo, e se manteve como um dos programas mais comentados na TV brasileira. Sucesso de público e repercussão, a temporada conseguiu fidelizar os telespectadores com muitas alfinetadas, barracos e com participantes menos despudoradas quanto à exposição.

Confira em nossa galeria, os melhores momentos do programa, que abusou de momentos constrangedores e diálogos insuperáveis.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.