Nesta sexta (12) a internet ganhou um presente. A cantora Anitta divulgou um teaser de seu mais novo projeto musical em parceria com o colombiano J Balvin , Machika . O vídeo tem poucos segundos, mas já revela muito sobre o que esperar da obra.

Leia também:  Próspero na música e no amor, 2017 de Anitta é a equação perfeita da fama

Anitta divulga foto nos bastidores de
Reprodução / Instagram
Anitta divulga foto nos bastidores de "Machika"com J Balvin


O projeto de Anitta e J Balvin vem sendo divulgado desde novembro do ano passado. Apesar do tempo, nenhuma informação de grande relevância havia sido divulgada até então, apenas algumas imagens de olhos azuis nas redes sociais dos artistas.

Leia também: Anitta aparece loiríssima em clique sensual de biquíni

Em 2018, os cantores começaram a divulgar fotos e vídeos nos bastidores do projeto . Mais tarde, eles instruíram os fãs a preencherem uma aba no Spotify onde o usuário se coloca como "Disponível" para ouvir a canção em primeira mão. Depois dessa divulgação toda, não demorou muito e Anitta postou o teaser no Instagram. 

Nos poucos segundos de vídeo podemos notar que o clipe contará com um cenário distópico, muitos dançarinos, efeitos especiais de primeira linha e uma superprodução de dar inveja a qualquer cantor nativo das terras tupiniquins.  











Leia também: Anitta reinventa a sensualidade com o clipe de "Vai Malandra"

Vale ressaltar que o projeto musical Machika da cantora Anitta com o colombiano J Balvin está previsto para ser lançado no dia de 19 de janeiro em todas as redes e plataformas de streaming.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!