Giovanna Ewbank, de 31 anos, faz grande sucesso na internet com seu canal " GIOH ". A atriz conta com mais de 2 milhões de inscritos no Youtube e acumula mais de 12 milhões de seguidores em sua conta no Instagram .

Leia também: Abaixa que é tiro! Giovanna Ewbank rouba a cena com foto de topless

Giovanna Ewbank
Women's Health
Giovanna Ewbank

Casada com o ator Bruno GagliassoGiovanna Ewbank contou em entrevista à revista Women's Health Brasil, onde é capa da edição de janeiro e fevereiro, que a criação de seu canal no Youtube ajudou a deixá-la menos preocupada com o que falam sobre ela e mais feliz com a vida.

Leia também:  20 fatos que tornam Giovanna Ewbank uma mulher incrivelmente sensual

"Se vão falar que estou descabelada, acima ou abaixo do peso... Pouco me importa!", contou. Mãe da mãe da pequena Titi , de 4 anos, ela se orgulha da maternidade e diz que a adoção ajudou muito para isso. "Hoje só quero ver a minha filha bem", afirma.

undefined
Women's Health
Giovanna Ewbank

Ser mãe era algo que a atriz sempre quis, mas não se sentia preparada até  Titi surgir em sua vida. Ela conta que a menina mudou seu jeito, até em relação com a própria saúde. "Antes me preocupava muito com a estética. Agora treino para correr atrás da minha filha", disse.

Treino

Gio ostenta um corpo escultural e não é a toa. A atriz contou que não abre mão de praticar exercícios físicos e concluir seu treino. A loira nadou pela primeira vez aos 3 anos de idade. "Fico mais irritada quando não faço exercícios. Meu corpo precisa disso porque é uma vida inteira praticando".

Leia também: Trote do sexo! Giovanna Ewbank pede ajuda a Fê Paes Leme para usar um vibrador

Alimentação

Dedicada, ela cuida muito bem de sua alimentação e é adepta do vegetarianismo. Ela explica que é a única que não come carne em sua família. "Todo mundo come: meus pais, meu irmão, o Bruno. Cada um decide de si, do seu corpo, da sua vida. Eles sabem e me respeitam", revelou.

Em relação à alimentação de sua filha, ela afirma ser mais rígida com a pequena. "Sou chata, até porque ela ficou até os 2 anos com uma alimentação sem muitos nutrientes. Sempre me preocupei muito com isso. O pratinho dela sempre é muito colorido e ela come de tudo”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!